quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo14 [Fic Quase Irmãos]


PDV Bella
Trilha sonora onn
Come Back – The Lylas– (N/A Pra quem não sabe as The Lylas é uma banda formada pelas irmãs do meu divo Bruno Mars)

Wrote you a letter- Escrevi uma carta para você
Didn't wanna see your eyes- Eu não queria ver os seus olhos
Was gonna hold on to my feelings- Eu ia me agarrar aos meus sentimentos
No matter who's wrong or right- Não importa quem está errado ou certo
When I said I'm leaving I didn't realize- Quando eu disse que estava saindo não percebi
That a life full of loving is what I left behind-Que uma vida cheia de amor é o que deixei para trás

Durante muitos anos da minha vida eu achei que Edward nunca saberia do meu amor por ele, que viveríamos como amigos para o resto de nossas vidas e que eu poderia ate me casar com outro homem, formar família, mas eu nunca amaria outra pessoa como eu o amo.
Algumas dessas coisas mudaram drasticamente de pouco tempo pra cá,menos a certeza que ele seria o amor da minha vida.
Eu estava proibida de lembrar e com medo de esquecer.
Eu queria esquecê-lo, mas tinha medo.
Medo de sofrer de novo e medo de pensar que tudo que vivemos foi apenas um sonho...
Mas esses pensamentos teriam que ficar para mais tarde, pois tinha um compromisso.

Fechei o zíper de minha bota de montaria e me levantei da cama, eu estava uma verdadeira texana. Blusa xadrez, short jeans, chapéu e botas. Eu e toda minha família havíamos sido convidados pela família de Dean para cavalgarmos com seus cavalos de raça. Sempre gostei de cavalos e quando era criança e vinha ao Texas passava horas e horas andando pela propriedade.
Sai de meus devaneios com um grito estridente de Rose no primeiro andar.
–Vamos Bells,estamos atrasadas.
Revirei os olhos enquanto saia do quarto.
Não estávamos tão atrasadas, minha prima queria mesmo é que eu passasse mais tempo com seu amigo.
–Já esta na hora - Rose pegou minha mão e começou a me arrastar para fora.
–Onde estão todos?-Indaguei ao ver apenas uma BMW vermelha próxima a entrada.
–Nossos pais foram juntos e Jasper vai mais tarde -Minha prima deu de ombros e foi em direção a BMW.
–Tudo bem -Entrei no veiculo junto com Rose e coloquei o cinto de segurança -Depois da festa de ontem como conseguem acordar cedo?
–Costume- Rose acelerou e saímos da propriedade.

I hope that you never give up on me– Espero que você nunca desista de mim
Is this still the way- Este ainda é o caminho
That we can go back before my dark is dead- Pelo qual podemos voltar antes de minha escuridão morrer
The day you walked away- O dia em que você foi embora
A propriedade dos Winchester ficava apenas alguns quilômetros da casa dos meus tios, durante o caminho eu e minha prima conversamos amenidades, uma das maiores qualidades de Rose era que ela respeitava o espaço das outras pessoas e não fazia milhões de perguntas quando alguém estava com problemas e esperava quando ela estivesse pronta para falar.
Rose ficou em silêncio quando entravamos na fazenda de Dean para eu poder apreciar a vista. A fazenda era enorme, tinha terra a perder de vista. A grama era de um verde perfeito e bem cuidado, a cerca bem feita e conservada ladeava toda a propriedade, rente à cerca havia muitas azaleias que levava até a entrada da casa de fazenda. Durante o caminho consegui ver alguns cercados com cavalos raça-pura, previ que ali domavam e os treinavam, pois havia alguns homens junto aos belos animais.
–Finalmente- Dean nos recebeu na escada da frente.
–Bella não esta acostumada a acordar cedo- Rose brincou e foi ate Dean lhe cumprimentar.
–Vocês acordam junto com as galinhas- Retribui o sorriso que Dean dirigia a mim e o cumprimentei com um beijo no rosto e seu perfume gostoso me envolveu.
Dean estava vestido quase igual a mim, camisa xadrez,calca jeans,botas e chapéu.
–Vida de fazendeiro é assim mesmo.
–Não sei se me acostumaria a isso, adoro dormir até mais tarde - Confessei.
–Eu durmo até tarde às vezes -Rose deu um sorriso malicioso.
–Vamos entrar antes que sua prima comece a falar de suas aventuras amorosas- Dean disse para mim e ganhou uma tapa na nuca de Rose.
Entramos na casa e percebi que a casa de fazenda de Dean é um modelo de construção americano, muito encontrada nas propriedades rurais.
–Quer conhecer a casa?-Dean tocou minhas costas.
–Adoraria-Retirei meu chapéu e o segurei.

–Permita-me- Dean o pegou de minha mão e ele roçou seus dedos brevemente em minha mão e pendurou meu chapéu ao lado do seu em uma armação perto da porta.
–Obrigada- Agradeci.
–Não por isso- Dean voltou para o meu lado- Vamos?-Ele gesticulou para a escada.
–Claro.

Since you left I can't breathe– Desde que você partiu, não posso respirar
I was wrong baby come back to me- Eu estava errada, baby, volte para mim
The moment you went away I could see- No momento em que você foi embora eu pude ver
That I lost the greatest part of me ohhh- Que havia perdido a maior parte de mim, oh
Come back to, come back to me- Volte, volte para mim
Come back to me– Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar
Come back to, come back to me– Volte, volte para mim
Come back to me- Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar

Rose pediu licença e foi procurar nossos pais para avisar que havíamos chegado.
Começamos um tour básico pela casa e iniciamos na sala, piso de madeira clara, grandes sofás brancos, uma lareira com porta retratos em cima, uma TV gigante de plasma na parede, aparelhagem de som de ultima geração, uma estante com livros. A decoração na sala era mesclada em tons claros e escuros. A cozinha era um estilo rústico, toda de madeira polida, desde o chão até os armários, havia um fogão a lenha ali e assim como a sala havia também sinais de modernidade, fogão, geladeira e outros utensílios de aço inoxidável, bastante clara e arejada. Os quartos eram sofisticados, prevalecendo tons de branco.
–Adorei a casa- Disse com sinceridade.
Após me mostrar toda a casa, nos encontramos com os outros na parte inferior da casa, onde continha a área de lazer,com piscina e churrasqueira.
Mergulhamos em uma conversa sobre vários assuntos diferentes os pais de Dean, Samantha e Jackson eram pessoas agradabilíssimas, mas fui logo cavalar com Dean.
Iria entregar meu celular que estava no bolso traseiro da minha calça para minha mãe, mas vi que havia uma mensagem na caixa postal,mordi o lábio na dúvida,mas acabei decidindo que ouviria a mensagem.
‘’Oi Bells, sou eu Edward, acho que você já sabe né? Estou preocupado com você, não sei onde está e nem como está….Olha, me desculpa, sei que fui um babaca com você e precisamos conversar, eu sei que não quer me ver nem pintado a ouro mas preciso te ver Bells,a uma semana não paro de pensar em você….Por um recado na caixa postal não da pra falar tudo o que quero, então por favor me liga…Eu amo você garota e não quero perde-la.’’
Afastei-me um pouco após ouvir a mensagem de Edward, meus olhos umedeceram imediatamente e me meu coração perdeu uma batida.
Por que ele tinha que mandar essa mensagem e me magoar ainda mais?
Por que tem que me fazer lembrar a dor em meu peito?
Eu amo você garota e não quero perde-la, Eu amo você garota e não quero perde-la.
Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça de forma maldosa. Todo meu esforço pra não pensar nele foi por água abaixo somente por ter ouvido sua voz na caixa postal do meu celular.

I miss the way you hold me- Sinto falta do seu jeito de me abraçar
In the middle of the night- No meio da noite
The things you showed me- As coisas que você me mostrava
Underneath the moon light- Sob a luz da lua
I never let you know– Nunca disse a você
That I lost my way- Que me perdi
How could I even know it- Como eu poderia ao menos saber?
My pride was in the way- Meu orgulho estava no meio do caminho
–Bella, algum problema?- perguntou Dean ao perceber que minha animação havia mudado um pouco.
–Não, não. Só...- pensei no que diria- Só uma ligação do trabalho.Precisam que eu volte.Sabe Dean- suspirei – Acho que vou pedir demissão da empresa que eu trabalho.
–Por quê?- ele me olhou- Lá não é bom? Ou o que você ganha não é o suficiente?
–O meu salário é ótimo, só que não vai dar mais pra ficar lá!
–Muda pro Texas- Ele deu um sorriso cheio de dentes.
–Vamos ver-Disse simplesmente- Onde estão os cavalos?
Dean me levou para o estábulo onde dois cavalos já estavam prontos, um era preto como a noite e o outro branco como neve. Aproximei-me lentamente dos animais e passei minha mão pelo corpo do cavalo branco.
–Esse e o Silver -Dean gesticulou para o cavalo que eu estava tocando e foi para o lado do cavalo negro- E esse e o Spirit.
–Eles são tão lindos e dóceis - Olhei admirada mais uma vez.
–Eles nasceram aqui no aras da fazenda, o Spirit é meu, eu o vi nascer, estava uma chuva fortíssima, mas não sai do celeiro até ele nascer, a mãe dele escolheu lá para parir. -Sua voz ganhou um tom de veneração e dava pra perceber o quanto ele amava os cavalos.
–Deve ter sido incrível.
–Muito, a égua Estrela já estava velha e morreu, então eu cuidei dele desde o primeiro dia.
–Você foi à mãe dele- Zombei e Dean riu.
–Mais ou menos isso -Dean fez uma cara de convencido -Sou uma ótima mãe.
–Ha, não duvido disso- Gargalhei.
–Vamos montar? Acho que está postergando, esta com medo Bella?-Provocou.
Não respondi, apenas subi no cavalo e agarrei as rédeas e sai em disparado gritando.
–Me alcance Winchester.
Logo Dean me alcançou e estávamos cavalgando lado a lado, estar com ele era fácil, como respirar.
Dean estava respeitando meu espaço e isso era bom porque eu gostava de sua campainha.
–Vamos ate o lago - Dean gritou e fui em disparada atrás dele.

I hope that you never give up on me– Espero que você nunca desista de mim
Is this still the way- Este ainda é o caminho
That we can go back before my dark is dead- Pelo qual podemos voltar antes de minha escuridão morrer
The day you walked away- O dia em que você foi embora
O vento batia em meu rosto e jogava meus cabelos para trás, eu adorava a sensação de liberdade que cavalgar proporcionava.Ao avistar o lago senti meu celular vibrar em meu bolso,puxei as rédeas e Silver trotou e parou, peguei o aparelho e fitei o visor.Meu coração parou de bater por um segundo e acelerou.
Era Edward.
Eu não poderia adiar mais aquele momento e resolvi atende-lo.
–Alô- Sussurrei, minha garganta já estava apertada.
–Bella, graças a Deus-Edward disse e as lágrimas encheram meus olhos.
Eu só havia percebido que Dean parou quando ele estava ao meu lado.
–Te espero no lago-Ele disse e se afastou.
Edward já havia perguntado duas vezes onde eu estava.
–Bella esta me ouvindo? Quem esta ai com você?
–Sim,estou te ouvindo, e estou com um amigo -Respondi .
–Onde você esta?
–Por ai Edward- suspirei – O mais longe o possível de tudo.
Meu coração apertou e segurei meu celular com força.
–Estou sentindo sua falta Bella. Quando você vem pra casa?
–Agora é tarde pra sentir minha falta Edward.
–Por que é tarde? – nada falei então ele continuou- É pelo o que aconteceu com a gente?
–É por tudo Edward- falei com a voz fraca – Por mim,por você, pela nossa amizade...Nada mais vai ser igual, nossa amizade não vai ser mais a mesma. Simplesmente não dá mais pra viver te amando sozinha. Tudo se torna pior quando se ama e não se é correspondido...
–Eu te amo Bella. Nós precisamos conversar e nos acertar
–Não é a mim que você ama Edward. Você ama sua noiva Victória. O que adianta, lembrar-se do que aconteceu com agente e lembrar de que pra você foi um erro ? – ele disse algo que não consegui compreender- O que adianta te amar ,continuar do seu lado sendo e apenas sua melhor amiga e vendo você casar, ter filhos, e ver você feliz da vida com outra mulher? Não da mais ,não tenho sangue de barata Edward. Preciso desse tempo longe de você. Não me ligue mais Por favor. Talvez eu vá ao seu casamento... E eu vou a sua empresa pedir demissão.-Não o deixei responder, seria pior se eu ouvisse mais a voz dele, encerrei a ligação e desliguei meu celular.

Since you left I can't breathe– Desde que você partiu, não posso respirar
I was wrong baby come back to me- Eu estava errada, baby, volte para mim
The moment you went away I could see- No momento em que você foi embora eu pude ver
That I lost the greatest part of me ohhh- Que havia perdido a maior parte de mim, oh
Come back to, come back to me- Volte, volte para mim
Come back to me– Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar
Come back to, come back to me– Volte, volte para mim
Come back to me- Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar

Cavalguei até Dean com minhas bochechas molhadas pelas lágrimas que caíam, desci do cavalo e não consegui dizer nada, a dor em meu peito me sufocava, Dean apenas veio até mim e me abraçou deixando que eu chorasse e molhasse sua camisa com minhas lágrimas, suas mãos afagavam minhas costas com carinho e ele dizia que tudo ia ficar bem.
–Quer conversar?- Dean perguntou.
–Era o Edward - ficamos em silencio alguns segundos, e entendi que era a deixa pra eu me abrir - O casamento dele tá perto e eu vou ser ou ia ser a madrinha não sei, mais eu o amo Dean, eu o amo e ele vai casar com outra.
–E ele sabe dos seus sentimentos?-Dean perguntou me soltando e pegou minha mão e nos sentamos na margem do lago.
–Sim, ele sabe de tudo- Fitei a água límpida a minha frente- Somos amigos desde crianças e eu o amo desde então, mas ele sabe dos meus sentimentos há pouco tempo, na verdade ele ficou sabendo antes de eu vir para cá.
–E ele não corresponde aos seus sentimentos- Não era uma pergunta.
–Eu pensei que ele iria corresponder, mas me enganei.
–Você veio para o Texas para esquecer tudo- Dean adivinhou novamente.
–Sim, mas está difícil sabe? Parece que tudo me faz lembrar ele - O fitei e percebi que seus olhos estavam cravados em meu rosto.
–Quando gostamos de alguém verdadeiramente é assim mesmo, tentamos esquecer, não lembrar, fugir, mas parece que quanto mais nos afastamos mais nos aproximamos.
–Do jeito que fala parece que já sofreu por um grande amor- Arrisquei e vi uma sombra de sorriso em seus lábios.
–Quem nunca?- Dessa vez ele sorriu mais abertamente- Acho que todos nós já amamos, sofremos, choramos por alguém, eu não fui diferente, mas no seu caso você pode concertar as coisas Bella, no meu não.
Após dizer isso seu sorriso sumiu e sua expressão ficou séria novamente.
–Por que no seu caso não?
–Ela morreu em um acidente de carro há dois anos, nós iríamos conversar no dia seguinte e tentar resolver nossas diferenças e reatar o nosso noivado, mas um cara bêbado a matou.
–Dean, eu sinto muito- Segurei sua mão e apertei seus dedos levemente.
–Tudo bem, agora já estou melhor, no começo que foi bastante difícil- Ele deu um leve suspiro.
–Nem sei o que dizer, me desculpe- Disse sinceramente,
Realmente eu estava sem palavras, eu nunca consegui imaginar uma situação dessas..
E se Edward morresse, o que eu faria?
Um tremor passou por meu corpo e a dor apertou mais em meu peito.
–Não se preocupe Bella- Ele sorriu para mim- Eu já estou superando, não é uma coisa fácil, mas um dia temos que erguer a cabeça e seguir em frente, por mais que estivéssemos separados, eu sei que Melissa queria o meu bem e sei que agora de onde quer que ela esteja, ela quer a minha felicidade.

I'm not the kind to change my mind- Não sou do tipo que muda de ideia
And swallow my pride- E engole o orgulho
But I'm not too proud to say– Mas não sou orgulhosa demais para dizer
Everyday he's been away- Que todos os dias na sua ausência
Is unbearable for me- São insuportáveis para mim
Cause without you I can't breathe- Porque sem você não posso respirar

–Tenho certeza disso Dean- sorri fraco e olhei para frente- Não sei que eu faço. Já suportei tanto ver Edward com Victória ou com outras garotas... É diferente agora. Ele sabe de tudo e eu sei que não isso não significa nada pra ele. Ele vai me querer por perto, mas como amiga dele e eu queria desejar a felicidade para ele, mas não consigo, eu sei que ela não é a mulher certa para ele, eu sinto que ela não gosta dele de verdade, como eu gosto.
–Vamos ser sinceros Bella- Dean se virou ficando de frente pra mim- Eu fiquei interessado em você sim, desde o momento em que te vi a primeira vez ontem naquela festa e depois de conversar com você e conhecê-la melhor eu me encantei ainda mais- Ele sorriu e percebi covinhas em suas bochechas- Mas depois de tudo que você me contou eu não vou mais tentar te conquistar, sei que meu charme é quase irresistível- Brincou e eu ri- Se você quiser vamos pra sua cidade e eu te ajudo a conquistar esse idiota desse Edward, antes que você fale alguma coisa, sim ele é um idiota por deixar uma garota como você escapar.
–Está falando sério? Isso não pode dar certo.
–Claro que sim, vai dar certo- Dean mexeu as sobrancelhas- Já ouviu o ditado '' Só da valor depois que perde''?
Assenti.
–Então, esse cara vai ficar muito puto quando ver que te perdeu Bella, mesmo que seja de mentirinha.
–Você é diabólico. - Ri baixinho
–Vou levar isso como um elogio.
–Tem certeza que quer fazer isso?- Indaguei.
–Claro que sim, eu propus isso Bella, não vou desistir.
–Isso é loucura.
–Vai dar certo- Dean apertou meus dedos- Quando é o casamento?
–Em menos de duas semanas.
–Bom, vou arrumar tudo para viagem e vamos quando você quiser.
–Já disse que você é louco?- Retirei seu chapéu e baguncei seus cabelos.
–Loucura é meu segundo nome. –Ele deu um sorriso cintilante e se levantou me jogando em suas costas e indo em direção ao lago ignorando meus protestos.

Since you left I can't breathe– Desde que você partiu, não posso respirar
I was wrong baby come back to me- Eu estava errada, baby, volte para mim
The moment you went away I could see- No momento em que você foi embora eu pude ver
That I lost the greatest part of me ohhh- Que havia perdido a maior parte de mim, oh
Come back to, come back to me- Volte, volte para mim
Come back to me– Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar
Come back to, come back to me– Volte, volte para mim
Come back to me- Volte para mim
I can't breathe- Não posso respirar

4 comentários :

  1. Quero ver como ele vai se sentir vendo sua "irmanzinha" com outro. Ansiosa pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele se sentirá muito mal kkkk e eu to contando com isso,só assim ele vai vare como é ruim perder.

    ResponderExcluir