quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atualizado: Avistamentos de Rob em NYC no Show de "Oh Daughter" (30/04)




Sexxxy Robert Pattinson é um presente para os olhos, também. #Concertheaven


Robert Pattinson também está neste show de Daughter





ROBERT PATTINSON ACABA DE PASSA CAMINHANDO AO MEU LADO NESTE SHOW. MERDA. ISTO NÃO É A VIDA REAL.


Podemos falar sobre como eu estou de pé ao lado de Robert Pattinson ***g agora OMFG


JÁ ESTOU NA METADE DO SHOW, NÃO POSSO PEDIR UMA FOTO. O que devo FAZERRRR



KATY PERRY E ROBERT PATTINSON ESTÃO AQUI E NÃO SEI COMO AGIR


Eu conheci Robert Pattinson hoje à noite. Sim, eu estava no mesmo concerto que eu. Sonhos se tornam realidade!

@snyderalyssa


 yeeeeah vendo Rob Pattinson! Quero dizer com ... @ @ _sebvidal Michkaalil
@ Bowery Ballroom



Uma vívida dose de Phoenix, Mumford + Sons y Daughter (com um toque de Katy Perry e Robert Pattinson). Very nice maneira de passar uma noite?

Rob Pattinson tinha um sorriso muito legal quando ele entrou concerto @ ohdaughter de hoje (Katy havia entrado poucos minutos antes)


Falei com Robert Pattinson hoje para que vocês saibam que eu morri e fui para o céu.


Ele disse que era "a sua política de" não tirar fotos com as pessoas: ( estavamos em um show e não acho que ele queria ser reconhecido).

* Ele estava sozinho ou com amigos? *

Com Amigos!

Obrigado, Robert Pattinson por fazer de mim uma celebridade no twitter por um dia.  Ele é irresistivelmente quente e seus amigos tambem !

Sim. Ele era muito bom nisso e disse que era um prazer me conhecer :)

* Neste concerto se encontram também Tom Sturridge, Jamie Strachan (que enviou uma foto do concerto) e Marcus Foster, Rob aparentemente está tendo uma noite dos meninos :). Katy Perry e Florences Welch se encontram lá também *


Fonte | Via | vIA E tRAD.

Nenhum comentário :

Postar um comentário