quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quase Irmãos [Fanfic]

Quase Irmãos
Fic escrita por Michelly_Cullen e Tati 

Sinopse: Edward Cullen e Isabella Swan são amigos desde os 12 anos de idade são como irmãos ,mais o que ele não sabe é que ela nutre uma paixão por ele a anos.
De casamento marcado Edward viaja com Bella para o Brasil passar férias enquanto sua noiva vai para Paris..
Isabella deixa de ser uma ''santinha'' e encarna uma mulher sexy e poderosa, fazendo Edward quase enlouquecer com os desejos que sente por sua ''irmanzinha''..
Ele conseguirá resistir a sua ''irmanzinha inocente'' que agora era sua ''irmanzinha diabinha e sexy''
Bella conseguirá levar esse plano até o fim?
Só lendo pra saber!!!

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Nós iremos atualizar a fic por semana ! 


Prólogo

PDV Bella
Respirei fundo duas vezes e tomei coragem para bater na porta,apenas dois toques.Toc.Toc 
–Entre- a voz que estava em cada pensamento e sonho meu,disse.
–Edward posso falar com você?- disse timidamente, entrando na sala.
–Claro Bella,sente-se-ele estendeu a mão em direção a cadeira que estava do outro lado da mesa onde ele estava,me sentei a sua frente e o olhei nos olhos-O que minha irmãzinha precisa?-Edward me considerava uma Irmã e a cada vez que ele dizia isso era como se enfiasse uma faca em meu peito.
–Edward eu quero pedir transferência e ir trabalhar em outra empresa da família, não quero mais ficar aqui com você- eu disse fechando os olhos, mais era melhor pra mim, não agüentava estar tão perto e tão longe dele,quando abri os olhos ele me fitava,varias emoções passavam por seu rosto. Dor, perda, traição, mais dor
–Por que não quer mais trabalhar comigo Isabella Marie Swan?- ele disse meu nome todo o que era muito raro, em todos esses anos, ele só o fazia quando estava com raiva,surpreso ou me intimando pra alguma coisa.



Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo13
Capítulo14

20 comentários :

  1. Poxa, vai demorar muito pra postar o proximo capitulo? Adorei a história, quero muito saber o que vai acontecer. Não parem, está muito bom.
    Bjs, Lígia.

    ResponderExcluir
  2. Vê se ñ demora muito para postar a fic,fico anciosa para ler o próximo capítulos é bem interessante, bjos.
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Hey, vai demorar muito pra sair o capitulo 8?? Tô doida pra ler, tá muito boom :D Bjs, lí.

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH tá boom demais, adorei o capitulo 8, perfeito. Quando sai o próximo? Por favor não nos mate de curiosidadee. Lígia.

    ResponderExcluir
  5. CAPÍTULO 9, CAPITULO 9. POSTEM LOGOO, PLEASEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Por favor, não demore a postar o capitulo 13!
    Excelente fanfic

    ResponderExcluir
  7. Capitulo 13, por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo 13 ta demorando muito a sair, por favor postem logo...

    ResponderExcluir
  9. Poxa, esa fic parou mesmo.Ela é tão boa, É ruim quando uma autora deixa a gente na mão.

    ResponderExcluir
  10. A fic parou de postada??? Ela é ótima, para não por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Louca pra ver a Bella fazer ciume em Edward.

    ResponderExcluir
  12. Parou porque, por que parou? Tão linda sua fic, para não!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a ler a fic aqui e me apaixonei completamente por ela,ainda não sei quando ela será atualizada,só espero que seja logo.

    ResponderExcluir
  14. Por favor meninas, postem os próximos capitulos, tô muito ansiosa pra ler, esta demorando muito pra atualizarem...

    ResponderExcluir
  15. Gente!!!! Please... e o restante dos capitulos? uma das melhores fics q eu ja li, e demoram pra concluir.. desse jeito não da ne? já tô com depressão por causa disso kkkk...

    ResponderExcluir
  16. Quando vai postar o capitulo 15

    ResponderExcluir
  17. Por faavor postem o cap.15
    ameeei essa fic,ñ posso ficar sem ler o resto

    ResponderExcluir
  18. Por faavor postem o cap.15
    ameeei essa fic,ñ posso ficar sem ler o resto

    ResponderExcluir
  19. Por faavor postem o cap.15
    ameeei essa fic,ñ posso ficar sem ler o resto

    ResponderExcluir