A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, está pronto para chamar o sul da Austrália de “lar” em 2013, no maior acontecimento da indústria (cinematográfica) local até agora.
O ator, que possui uma enorme base de fãs no mundo todo, graças aos filmes da Saga Crepúsculo, irá interpretar um ladrão no Outback, em The Rover, western futurista de David Michôd, diretor de Animal Kingdom.
Guy Pearce também foi confirmado para as filmagens, que terão início no final de janeiro do próximo ano (2013) no sul da Austrália.
Michôd e a produtora Liz Watts exploraram, no começo deste mês, locais em todo sul Australiano, incluindo as Flinders Rangers.
O prefeito de Flinders Rangers, Peter Slattery disse que seria um prazer se Pattinson estivesse na região durante as sete semanas de filmagens. As outras duas semanas serão gravadas nos estúdios de Adelaide.
“Eu me atrevo a dizer que isso causaria um pouco de emoção na região” – disse ele – “O efeito provocado pela franquia e a atenção sobre eles, promoverá nossa região. Nós certamente ficaríamos muito entusiasmados com a vinda dele.”
Pattinson terá o melhor em hospedagem à sua escolha no Outback do sul Australiano. Da Wilpena Pound, luxuosa fazenda em Arkaba Station e Rawnsley Park Luxury Eco Villas, ao Hotel Prairie em Parachilna, ícone preferido dos turistas.
A South Australian Film Corp investiu 450.000 dólares no projeto, que foi recentemente aprovado e financiado pela Screen Austrália.
O orçamento para financiar The Rover gira em torno dos 12.250.000 dólares.
Nenhum comentário :
Postar um comentário