segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Promoção exclusiva para Staff's !

Ei Meninas , eu Andressa Lins e Ariane , vinhemos informar que vocês terão uma promoção só para vocês , já que quando fazemos promoçãos as quais não pode participar .


As Regras são:

Serão necessária no mínino de 2 postagens por dia !  Mas se puderem atualizar mais nós agradecemos (Eu e Ariane estaremos contabilizando)
E também queremos idéias novas para o blogger , Aquela que mais se destacar nas postagens e nas idéias , passada somente a Andressa ou a Ariane será a ganhadora de uma camiseta e um poster autografádo pela Kristen.


Ainda iremos decidir se teremos segunda fase







Só depende de vocês meninas bjo !
Depois coloco foto do Poster !


10 comentários :

  1. Awee apartir de amanha eu começo pq hj só cheguei agora ^^

    ResponderExcluir
  2. eu garanto uma coisaaa o blog a partir de hoje nao fica mais dezatualizadooo #fato kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você mana! Serão 79412038874 Postagens por dia! aushuahushauhs'

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Não entendi a promoção =§

    ResponderExcluir
  6. ah tá.
    vi agora que é só pra staff =(

    ResponderExcluir
  7. maninha a disputa ta grande o povo tudo querendo ganhar eu tbn é claroooooooooo kkkkkkkkkkkkkk *_-

    ResponderExcluir