domingo, 4 de março de 2012

Madeleine Stowe fala sobre Unbound Captives mas não cita Robert Pattinson


 
A diretora de Unbound Captives, Madeleine Stowe, falou sobre o filme, mas não mencionou Robert Pattinson, mas se tratando de um projeto possivelmente com o ator dentro, vocês podem conferir abaixo:

Sua atenção se voltou para desenvolver e dirigir um filme ocidental: Unbound Captives.

Hugh Jackman foi recrutado para desempenhar o papel principal e Stowe espera começar a filmar em 2013.

No ano passado as frustrações e atrasos de começar a deixar o filme já em produção acabou com o apetite de Stowe quando assumiu um outro papel. Victoria Grayson é o resultado.

“Eu tinha me retirado literalmente do mercado há vários anos. Meu agente me chamava para papéis e eu dizia: ‘não posso fazer isso, eu tenho que focar em meu filme’ “, diz ela.

“Então, esta oportunidade surgiu e eu sabia que eu queria. Senti que havia recuado muito do mundo e isso tem reengatado me em outras áreas que eu tinha acabado de deixar. “

Via //Via// Via e trad
Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário