quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova entrevista de Robert Pattinson para a Revista TV Svet (Eslováquia)

Nessa nova entrevista exclusiva para a revista TV Svet (Eslováquia) Robert Pattinson fala sobre a saudade de sua terra natal, o fim da Saga Crepúsculo, um pouco de sua vida pessoal, que ele gostaria de voltar ao Brasil, o que ele faz em seus dias de folga, e muito mais – Confiram:

Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image


Tradução:
Antes de se tornar o vampiro Edward Cullen, as meninas não ficavam envolta dele. Hoje elas passam já falando o nome dele. Conversamos com o ator britânico, Robert Pattinson sobre as filmagens da última parte dos filmes de Crepúsculo, e perguntamos-lhe por que ele nunca vai para a academia e se ele tem noção do que faz com as mulheres.
Londres ainda é a sua casa?
Claro que é. Eu acho que sempre será. Você não pode substituí-lo. Agora eu estou longe de tanta coisa, eu sei disso agora. Eu morava no Soho e eu voltei lá no Natal e eu não sei nada de lá e é uma espécie de – é incrivelmente deprimente. É um lugar tão calmo para você e sua mente. Quando você voltar lá é completamente diferente. Porque quando você está vivendo aqui você nunca pensa que algo mudou, é sempre exatamente o mesmo. E depois de sair por quatro anos, nada é como antes.

Do que você sente falta em Londres quando você está no exterior?
Eu sinto falta dos jornais. Adoro ler a seção de esporte e as notícias do mundo. É melhor (em Londres) do que aqui. Nos EUA há apenas notícias norte-americanas.
E quanto à internet?
Eu nunca li notícias na internet. Eu adoro segurar o papel em minhas mãos na parte da manhã, é como uma parte da minha vida cotidiana. Eu faço isso quando como, passo meu almoço lendo o jornal, mas aqui não é a mesma coisa. Eu amo a parte de tábloides, igualzinho o The Times (jornal britânico). É fácil de navegar.
O que aconteceu com seu cabelo? Não está muito curto?
Sim, eu tive que cortá-lo para um novo filme que estou fazendo. Mas ele vai crescer de volta, espero.
Como você se sente sobre a Saga Crepúsulo estar chegando ao fim?
Estou triste, claro. Tem sido uma aventura, como um passeio. Fiz novos amigos incríveis que vão estar comigo para sempre.
Compartilhe uma de suas melhores lembranças com a gente.
A lua de mel que nós filmamos no Brasil, que foi bastante surpreendente. Gostaria de voltar para lá se pudesse. Eu me apaixonei por aquele país.
E uma das experiências não tão divertidas?
Bem, eu tive que tirar a minha camisa ao lado de Taylor (Lautner). E estou certo que todos sabem quem é o cara mais magnífico que no caso é ele. Ele me faz parecer como um banana. (risos).
Como é trabalhar com mulheres bonitas no set deste filme?
É ótimo, é muito bom estar rodeado de meninas lindas o tempo todo. É a melhor coisa de sempre. Hey, é por isso que eu me tornei um ator!
Por causa de interpretar o papel do vampiro Edward Cullen que você teve que usar lentes de contato o tempo todo e você tinha que estar muito pálido. O que era pior?
Oh, as lentes de contato, com certeza. Elas estavam muito apertadas, e às vezes eram dolorosas demais. Isso é uma coisa que  não sentirei falta. Eu não me importo de ser pálido. Eu sou britânico, o que não faz muita diferença, em primeiro lugar (risos).
Você acha que você vai manter contato com todos os outros atores do filme?
Bem, eu espero que sim. Eu não sei se vamos chamar uns aos outros o tempo todo. Neste negócio, você precisa se movimentar muito. Torna-se muito difícil você ficar em contato com os outros.
Você acha que Amanhecer será realmente o fim da saga Crepúsculo?
Não seria legal se eles lançarem algo como “Crepúsculo, Eclipse, e outro …” Não, eu acho que isso é com a Stephanie. Se ela quer escrever outro livro, eu entro no jogo, eu estou dentro.
Você tem uma cena favorita neste filme?
Eu acho que a cena do nascimento é tão diferente de tudo que tem no filme. E também, por uma fantasia, tem um público jovem, mas vai muito longe. É muito gráfico.
Você está fazendo grandes eventos de imprensa para este filme em todo o mundo. Você está na Comic-Con, que é uma grande convenção de quadrinhos. Quais são as coisas mais nerds que você descobriu aqui?
Eu não poderia dizer que Kristen é nerd. Ela, literalmente, é um fã de cozinha. Ela é uma nerd quando se trata de cozinhar. Especialmente no set. Foi bizarro. Ela sempre estava no trailer com o canal de culinária sempre ligado.
O que você vai sentir falta sobre o seu personagem?
Eu gostei da compreensão que Edward tinha. Eu gostava que ele era da velha escola. Eu acho que isso é legal. Vou sentir falta disso.
Você tem fãs em todo o planeta. Meninas e suas mães o amam igualmente. Como se sente ao olhar no espelho e ver que você é o homem da atenção de todos?
É estranho. Antes de Crepúsculo, ninguém achava que eu era bonito. É engraçado como o mundo pode mudar e, em seguida, todos os vê em uma imagem diferente.
Você está assustado com toda a atenção que você tem recebido das senhoras ao longo dos anos?
Não estou assustado com isso.Você apenas tem que estar assustado por mulheres em geral, coisa que eu não fico (risos).
Você ainda vai às compras no supermercado, ou não é tão relaxante mais?
Eu ainda amo, quando eu morava em Baton Rouge foi muito mais fácil, mas por alguma razão, eu não sei porque, eu não tenho tempo para isso agora. Eu estou trabalhando sete dias por semana, então esses dias eu meio que não posso fazer isso …
E como você relaxava?
Eu não relaxava. Estou feliz por ter alguns dias de folga, no entanto. Oh, quão patético isso soa (risos). Eu posso agora ter uma boa noite de sono.
Como seu dia de sonho acaba?
Eu não podia sequer imaginar. Eu apenas sento, eu sou algo incrivelmente chato, eu tento e assisto a filmes, mas minha concentração agora é tão curta. Eu assisto algo só por 20 minutos e depois jogo um jogo para iPhone chamado Fall Down. É muito divertido, ele não envolve absolutamente nenhum esforço do cérebro, você só controla uma pequena bola para rolar para baixo. Eu posso literalmente sentar lá e jogá-lo por 16 horas.
É como meditação.
Sim, e isso é tudo que eu faço no meu dia de folga, eu apenas sento lá e fico mais e mais frustrado (risos).
Você faz esportes ou qualquer coisa, certo?
No início do filme Crepúsculo anterior, eu estava fazendo muita academia, porque eu tinha que tirar minhas camisa o tempo todo. Eu estava fazendo isso obsessivamente e eu comecei uma alimentação saudável. Eu estava indo para a academia o tempo todo e andava de bicicleta por toda parte, e eu estava realmente concentrado nisso. Então, assim que eu terminei as filmagens, eu parei. E eu não tenho ido a academia desde então.
O que faz você feliz fora do trabalho?
Eu ainda amo tocar piano. Eu estava em Nova Orleans no outro dia e eu estava tocando com a banda de New Orleans Salvation e com uma banda antes, e eu estava tipo ‘Jesus, por que não posso mais fazer isso?’ Foi incrível.
Você tinha um plano para ser pianista, certo?
Sim, eu ainda amo isso. Meu favorito é blues.
O que você aprendeu nos últimos anos?
Que você não pode satisfazer a todos.
E como você aprendeu isso?
Eu tentei. (Risos)

Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário