segunda-feira, 1 de novembro de 2010

KRISTEN: “EU NUNCA QUIS SER O CENTRO DAS ATENÇÕES”

Kristen Stewart, uma atriz americana que interpreta o papel fenomenal de Bella na série Crepúsculo, não se vê como uma celebridade e está entediada com a atenção que sua vida pessoal recebe.
“Nada em ser uma celebridade é desejável,” ela disse. “Sou uma atriz. É bizarro para mim que todos sejam tão obcecados. Não quero ser uma atriz de cinema como Angelina Jolie.”
A família toda de Stewart trabalhou por trás das câmeras e ela já pensou em se tornar uma roterista ou diretora, mas nunca em ser uma atriz. “Eu nunca quis ser o centro das atenções – eu não era aquele tipo de criança que dizia ‘eu quero ser famosa, eu quero ser uma atriz’. Eu nunca procurei atuações, mas eu sempre pratiquei meu autógrafo porque eu amo canetas. Eu gostaria de escrever meu nome em tudo.” 


Nenhum comentário :

Postar um comentário