quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista de Robert Pattinson para a "Joy" Magazine


“Eu sou muito covarde”
Robert Pattinson, 24 anos, faz uma pausa de interpretar um vampiro e descobriu o seu coração para os animais no set de seu novo filme.

Você é um veterinário jovem que trabalha para um circo itinerante. Por que esse papel atrai você?
“Eu gostei apenas por rolar mais na lama. (Risos) Meu personagem nos filmes de ‘Crepúsculo’ é tão obsessivo. Eu sempre tenho a mesma expressão, eu não tenho permissão para mudar o meu rosto e nunca suo. Se eu só tenho uma pequena pérola de suor, de repente, cinco artistas maquiagem fazem uma agitação em torno de mim. ”


Foi difícil fotografar com os animais?
“É provavelmente semelhante a fotografar com os bebês, eles não aderem a fase direções também. Elefantes fazem o que querem. Sempre que eu tinha um tronco de forma inesperada na minha cara, eu tive que improvisar espontaneamente. ”

Você tem medo dos animais selvagens?
“Ah, sim, especialmente as zebras, porque eles são tão imprevisíveis. Depois de uma zebra correu em nossa direção e eu fugi em pânico. Mais tarde eu soube que todos riam de mim. Christoph Waltz sempre brincou que ele se jogou na frente de Reese para salvar sua vida, enquanto eu, aparentemente, desapareci atrás de uma caravana como um covarde. (Risos) ”

Você também filmou várias cenas com um cachorro. É por isso que agora você tem seu próprio cão?
“Sim, depois do tiroteio eu adotei meu amigo de quatro patas em um abrigo. Ele estava indo para ser abatido no dia seguinte. Ele é um vira-lata e eu ainda estou procurando um nome. O pobre estava completamente confuso no começo: Um dia ainda no abrigo, no dia seguinte ele já está no jato privado  de Vancouver, onde estou gravando ‘Breaking Dawn’ à 6 meses, para Los Angeles e agora vive em ‘Four Seasons ‘. (Risos) ”

O cão teve poder sobre o seu coração à primeira vista. Você também acredita em amor à primeira vista com as mulheres?
“Sim, porque eu sempre notei na primeira reunião, se uma mulher é algo especial. Eu simplesmente acredito no grande amor – é um sentimento tão grande! Quando você está apaixonado por alguém, você quer mostrar a ela o tempo todo, que ela é o melhor do mundo inteiro. ”

Por quem você tinha ‘queda’ quando era adolescente?
“Eu era apaixonado pela Kate Moss.”

Por que você nunca realmente falar sobre seu relacionamento com sua co-estrela Kristen Stewart?
“Eu nunca tive a necessidade de revelar a minha vida amorosa. Eu já estou curado da minha paixonite aos 12 anos. Naquela época, eu perguntei a uma menina para fora e toda a gente outro dia estava cochichando e rindo na escola. Que confusão! Foi tão infantil e embaraçoso, para que eu nunca falei com essa menina de novo. (Risos) Quanto mais pessoas souberem sobre você, mais eles também especular sobre o resto. Isso também tem um efeito devastador sobre a bolsa de valores. (Risos) ”

Você entende que muitas pessoas invejam a sua grande vida?
“Só porque eles não conhecem em detalhes. Minha vida é realmente muito chata. Eu trabalho o dia todo, vivem em hotéis, sentar em aviões ou dormir no carro. ”

Você faz coisas um pouco mais pessoais, como arrumar seu quarto de hotel. por exemplo?
“Eu sempre tenho a minha coleção de guitarra comigo. Infelizmente eu não posso praticar até tarde da noite, as gravações começam muito cedo. E sempre levo minha própria televisão comigo, os do chupa hotel. Enquanto isso, eu próprio em torno de 5.000 DVDs – da qual eu não vi 4.000. Isso é uma vantagem quando você passa muito tempo sozinho em hotéis: eu estou me tornando um grande conhecedor de cinema real. (Risos) “

Fonte 

Nenhum comentário :

Postar um comentário