terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson admite que tinha medo de pegar bebês em Amanhecer Parte 2


Como sabemos, Robert teve que filmar com vários bebês e crianças, devido o avançado crescimento de Renesmee. Robert revelou que ficou com medo de machucá-las. Confiram:

O ator Robert Pattinson estava muito nervoso durante as gravações de Crepúsculo: Amanercer – Parte 2, e atuando com bebês de verdade.
“Na segunda parte do filme estávamos filmando com bebês de 2 e 3 semanas de idade, euestava apavorado. Você não tem idéia do quão pequenas elas são tinha medo de quebrá-las ”, disse Robert Pattinson.´
Da mesma forma que Robert Pattinson revelou que ele gostaria de ser pai, mas não tem certeza se seria uma boa, pois não tem experiência com crianças.
“Eu acho que seria bom, porque eu tenho muitos amigos. Desculpe, eu tenho um irmão mais novo, a minha ideia sobre as crianças ainda é um pouco imatura “, disse Robert Pattinson.
Via / Via2

Nenhum comentário :

Postar um comentário