sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Avistamento do Rob no Lax a caminho de Londres

Acabei de ver Robert Pattinson no aeroporto, literalmente dois centímetros de distância dele. Parece um merda.

Esse cara de crepúsculo Robert Paterson esta no salão de primeira classe. Chillin.

Que Edward preto (expressão usada por pessoas em os EUA)

@ Singhmaster pegue um autógrafo para mim

 Megemery_ Vou tentar tirar uma foto

@ Megemery_ está lá. Escondido de mim.

... 

Singhmaster_ megemery @ @ K-Stew É lá também?

@ @ Megemery_ akmusky não está sozinho. Estou no avião agora.

@ @ Megemery_ Oh singhmaster não estava no avião ainda?

@ @ Megemery_ akmusky eu estava na sala. Tenho certeza que é porque eu vou para Londres.

Pega um autógrafo para mim @ singhmaster! Agh! Agh! Dê-me uma foto seu burro!

@ Megemery_'m na primeira classe. Ele deve estar por la.


Fonte//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário