sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Robert Pattinson fala sobre sua vida pessoal com a revista ‘Mikrogids’


O ator britânico Robert Pattinson não pode se queixar de seu sucesso. Especialmente por causa de seu papel na série de vampiros da Saga Crepúsculo – a 1° parte do último será transmitido quarta-feira (na TV holandesa) -  ele se transformou em uma estrela mundial. No entanto, ele ainda considera sua fama algo estranho. “Muitas pessoas enlouquecem quando se tornam famosos,” ele nos disse em uma entrevista exclusiva.
Há uma longa fila que cerca o  luxuoso L’hotel Amigo no centro de Bruxelas, fortemente guardada por soldados e homens com fones. O grupo de jovens na frente da barreira está crescendo rapidamente. Eles estão todos ansiosos por conhecer -Robert Pattinson(25), que está fazendo uma turnê européia na promoção em homenagem ao seu mais recente filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (que chega aos cinemas na Holanda na próxima quarta-feira). Infelizmente para eles, o ator está muito ocupado do lado de dentro. Ele só vai atender seus fãs belgas na mesma noite em um evento especial para fãs. “Quem sabe, talvez todos eles parecem com Tintin“, o ator diz rindo.

As Emoções Suprimidas
Fãs – a estrela do mundo jovem teve de lidar com adolescentes de monte. E na Europa, não é  tão ruim, diz ele conscientemente. “O sul lá embaixão do globo fica mais intenso. No Brasil, todo mundo quer tocar e te abraçar, e assim todos eles estão atacando você, sem perceber o quão isso é assustador. Especialmente se você é um solitário por natureza, como eu. “

Pattinson – acabado de filmar Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg -  parece mais barbudo do que em seus filmes de Crepúsculo, mas também descontraído e alegre. A palavra “chocando” é usado com freqüência na imprensa para descrever a sua aparência, que certamente não é aplicável. Apesar de demonstrar uma grande dose de auto-ironia tipicamente britânica, ele se esconde debaixo de uma natureza chocante. “Em público, eu quase nunca mostro sentimentos”, explica ele. “Isso é o que acontece quando tudo que você faz é colocado sob uma lupa. Mas se você já passou algum tempo se escondendo atrás de sua máscara pública, e você está de volta em seu próprio ambiente, então todas as emoções reprimidas ainda precisam ser soltas. Como resultado, você vai se comportar como um maluco. Eu acho que é por isso que muitas pessoas que são malucos são famosos, haha. “
Pais Revoltados
Isso nunca vai descolar dele , mas Pattinson faz muito pouco esforço para disfarçar seu abismo interior. “As pessoas sempre me perguntam se eu me reconheço em Edward Cullen (protagonista da série Crepúsculo), eles estão se referindo a” Edward, o tão perfeito “, observa ele.” Enquanto tudo que eu vejo é um cara que tornou-se preso de dúvidas e aversão. Ele odeia a si mesmo. Mas então eu acho que talvez isso é só todas as minhas próprias projeções negativas … “
Tanto sucesso deve vir com um pouco mais de confiança, você pode pensar. Pattinsonsuspira profundamente. “Isso é o que meus pais ficam bravos também . Nos seus olhos eu deveria estar feliz com o que tenho realizado. Mas eu nunca vou achar que o meu sucesso tem algo a ver com minhas realizações pessoais. Foi pura sorte, e isso só aconteceu comigo. Na verdade, eu ainda estou tentando descobrir o que exatamente aconteceu comigo, e o que fazer com tudo isso. Em qualquer caso, eu não vou sair e relaxar na praia, porque eu tenho dinheiro suficiente agora. Muito pelo contrário. Minha ambição só tem crescido. “
Pesadelo Extremo
Sua imagem como um herói romântico moderno não significa nada para ele. Pattinsonquer provar a si mesmo como ator. “Mas só para mim e meus amigos”, avisa. “Se você derivar do ponto de vista de segurança do público em geral, você vai cavar sua própria sepultura. On-line muitas pessoas já estão fazem o seu melhor para me trazer para baixo. “
Quando perguntado se Amanhecer – Parte 1 tem-lhe dado oportunidade o suficiente para mostrar seu talento atuando, ele responde sorrindo: “Isso continua a ser visto. Após a primeira parte da série que se tornou na maior parte a história de Bella. No livro Edward está principalmente preocupado e desesperado. Então eu adicionei algumas coisas para mantê-lo interessante para o público. Com isso não estou dizendo que o filme não está emocionante, porque certamente ele está. a autora Stephenie Meyer ajudou muito nesta última parte. É um grande pesadelo, mais violento e extremo do que eu jamais imaginei a ser possível. “
A Cena da cama
Os fãs provavelmente já sabe: Em Amanhecer – Parte 1 Edward e Bella se casam e, durante a lua de mel, Bella engravida. Um desastre está prestes a acontecer, como ela é humana e ele é um vampiro. Enquanto isso, podemos concluir que o tema da série tornou-se mais maduro. Pattinson concorda. “Nos filmes anteriores, o sexo foi evitado, e isso não é mais o caso” Não, ele não inventou a cena de sexo por ele mesmo. “Não seja ridículo. O sexo no set de filmagens foi, por definição estúpida. E tudo está para cima de você, porque todos os fãs formaram sua própria idéia sobre essa cena. Então, você precisa viver isso como se fosse você mesmo. Mas enquanto isso todos estão ansiando para essa parte, porque também não pode ser muito realista em relação à baixa idade do público do cinema. Eu nunca estive em um set onde foi me dito como me comportar na cama “.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário