sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Melissa Rosenberg fala sobre Robert Pattinson


Nessa entrevista Melissa fala sobre Robert, censura, e sexo entre vampiros! Confiram:
No inicio deste ano Rob Pattinson revelou a Vanity Fair que ele estava adaptando a história de Lillian Hellman para os cinemas. “É um segredo,” disse ele aos repórteres durante a promoção de Água para Elefantes, se recusando a divulgar detalhes sobre a sua escrita. O ator tem sido bem modesto sobre os seus outros talentos criativos e interesses intelectuais, do qual ele normalmente tira um certo ‘sarro’: “Eu estou soando como um merdinha esnobe,” disse ele para a VF logo após discutir sua paixão por filmes Japoneses.

Nós gostamos do lado inteligente do Rob e por muito tempo ficamos pensando sobre qual seria o seu projeto secreto. Perguntamos para Melissa Rosenberg, roteirista dos cinco filmes da saga Crepúsculo sobre o que ela acha da tentativa de Rob em se aventurar por dentre as páginas. E acabamos descobrindo que ela não fazia a minima ideia de que nos últimos quatro anos estava trabalhando ao lado de um aspirante a roteirista. “Ele está mesmo?” disse ela depois que tocamos no assunto. “Eu desejo uma ótima sorte à ele, é um trabalho dificil.” Quando perguntada sobre qual conselho daria a ele, Rosenberg citou estas sábias palavras: “Apenas deve-se entender esse trabalho, entender a estrutura. Você até pode ter o talento, mas você entende do ofício? É sempre um desafio.”
Mas a antiga roteirista de Dexter acha que ele irá saber como lidar com essa nova função.“Ele certamente já está ao redor do mundo do cinema e estudou o suficiente,” diz ela, “tenho certeza que ele vai se dar muito bem.”
E sobre a cena de sexo, todos estão culpando a Kristen pela quase censura de 18 anos!
Eu acho que na verdade foi culpa do Bill [Condon]! Eu disse para Rob e Kristen se empolgarem, e eles foram! Eu pensei ‘isso é fantástico!’ Quando assisti as primeiras edições do filme eu ficava pensando ‘você que não mude nada’. Todos eles gostaram… nós tivemos que mexer um pouquinho.
Quero dizer, você realmente pode culpar uma garota por se empolgar?
De jeito nenhum!
O quanto Rob e Kristen evoluiram de Crepúsculo à Amanhecer?
Bom, os personagens cresceram. É uma história muito diferente da de uma garota em idade escolar que aparece no colégio pela primeira vez como a ‘garota nova’, e a de uma mulher que decide ter uma criança que pode matá-la. São temas diferentes.
Você acha que o fato de Rob e Kristen também terem crescido os ajudaram a interpretar estas mudanças?
Eu acho que esse foi o melhor que já tive a oportunidade de ver sobre eles. Eles mostram muitas habilidades neste filme e estão bem mais confortáveis um com o outro.
O que você pode nos dizer sobre o quinto filme? O que será o grande assunto enquanto estivermos falando sobre esse filme no próximo ano quando Amanhecer – Parte 2 sair?
O que estarei muito empolgada para ver é a Bella como vampira. Será uma personagem bem diferente. A inquietação, a gagueira, a insegurança, o constrangimento – tudo isso desaparece. Eu estou esperando por isso. Também estou esperando pelo sexo entre vampiros contra o sexo entre humanos [risos].
Somos dois! Então, qual é a diferença?
Veremos! Mas eu acho que é mais agressivo. É mais físico. Uma espécie de ginástica!
Falando em mudanças, quando eu falei com o Rob e a Kristen na quinta feira eu comentei sobre a possibilidade deles fazerem uma comédia romântica juntos. Você acha que eles conseguiriam?
Você sabe, honestamente eles poderiam fazer qualquer coisa. Eu amaria vê-los juntos eu um outro filme. Comédia é algo totalmente diferente, então, eu não sei. Eu adoraria assistir

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário