sábado, 26 de novembro de 2011

JACKSON RATHBONE FALA DE MÚSICA E ROBERT PARA O MT

Jackson Rathbone cantor e interprete de Jasper Hale na Saga Crepúsculo, em entrevista ao MTV News, falou sobre música e Robert, afirmando que não deixaria de atuar para cantar, e sobre os rumores de Robert gravar um álbum, ele se anima e até acharia divertido subir no palco com ele. Confira!





Em uma entrevista exclusiva para a MTV News, Jackson Rathbone é ator de Crepúsculo e membro da banda funk-rock 100 Monkeys- revelou que o ator Robert Pattinson deixou a criatividade fluir entre as tomadas fazendo com JR boas músicas juntos.

Jackson que interpreta Jasper Hale na saga de vampiros, nos disse:  'Eu amo fazer música, e definitivamente não sinto que teria que deixar de atuar para focar mais ele, ou vice-versa. É tudo arte e eu adoro arte!

Com os rumores de que Pattinson estaria se preparando para gravar um álbum, Jackson estava cheio de elogios para o talento musical do mesmo, provocando: 'Hey, talvez pudéssemos até mesmo subir ao palco juntos um dia...'
Tocando um 'som eclético' e um estilo único de performance, a fama de Crepúsculo sem dúvida o ajudou a impulsionar o seu LA five-piece, ele insiste que os fãs de 100 Monkeys são realmente muito distantes dos twihards, que fizeram da turnê promocional do filme 'um pouco insano'.

Apesar disso, Rathbone admitiu que ele e sua banda também receberá sua parcela justa de fanatismo, declarando: 'Alguns deles tem feito tatuagens em lugares em que nós autografamos seus corpos. Isso é muito louco'!

E não são somente os fãs que gostam de levar as coisas ao extremo: O ator multi-talentoso, guitarrista, baixista, baterista, tecladista, bandolinista, trompetista e gaiteiro não se contenta em parar por aí­, revelando que ele também está interessado em dirigir filmes.

O ator de 26 anos explicou: 'Eu sempre me inspiro em caras com quem trabalho, e eu aprendi muito com Bill (Bill Condon) e pode ser que eu  aproveite em meus futuros projetos. É excitante ver onde eu vou junto...'



Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário