Depois da liberação do trailer completo de Amanhecer, o blog Ministry of Gossip teve que tomar uma difícil decisão: Deixar suas cabeças explodirem de emoção com as peripécias de Edward-Bella-Jacob, ou ligar para Melissa Rosenberg em busca de mais informações. E eles escolheram a segunda opção. A roteirista da saga Crepúsculo, confiada para adaptar a série de vampiros de Stephenie Meyer para os cinemas, contou para o Ministry seus momentos favoritos do novo trailer. Vejam quais são logo abaixo:
Para sempre: Rosenberg ficou contente em ver que o trailer parcialmente indicou que este filme é sobre um casamento. ” Ele provoca o fato de que isto é uma história sobre… um casamento passando por algumas tensões incomuns… A certa altura do filme há uma frase onde Edward diz, ‘Eles dizem que o primeiro ano é o mais difícil.’ É muito engraçado.”
O coração partido de Jacob: Nós fomos surpreeendidos pelo emocionado adeus entre Jacob e a humana Bella, como ele sabe ela logo vai ser promovida a amada imortal de Edward. Rosenberg disse que a cena repercute mais do que sabemos. “É um momento realmente doce, e é o momento em que o filme se transforma. Se transforma em um filme terror,” ela disse. Por falar nisso….
O horror: Os comentários anteriores onde Robert Pattinson dizia que Bill Condon estava fazendo um filme de horror eram sinistros, e o trailer de fato reflete momentos terríveis à vir para os moradores de Forks em Washington. “Estamos começando a entrar na segunda metade do filme, onde ele fica muito mais parecido com uma história de horror. As imagens de Bella — acredite em mim, só ficam cada vez mais intensas,” Rosenberg disse.
O que você nunca esperaria ver: Se algumas imagens surpreenderam os fãs, ou não evocam lembranças dos livros de Meyer, Rosenberg entende. Eu acho que os fãs vão ficar um pouco assustados. Há um conflito com os lobos que eles podem não lembrar — o livro possui mutos conflitos que são resolvidos com uma conversa e apenas ouvimos sobre isto. Para este filme eu fui capaz de colocar isto para fora,” ela disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário