sábado, 24 de setembro de 2011

Kristen Stewart será uma Branca-de-Neve «diamante», diz a co-estrela Sam Clalfin



Kristen Stewart fará «um trabalho de diamante» em a Branca-de-Neve e o Caçador, diz a co-estrela Sam Clalfin.

O actor de Piratas das Caraíbas: Por estranhas marés, que interpreta o Príncipe Encantado no remake do conto, disse à Digital Spy que Kristen Stewart irá saborear fazer uma personagem tão diferente da sua alter-ego Bella Swan de Crepúsculo.

Até agora só fiz uma pequena cena com Kristen, mas tenho muitas esperanças nela, disse Clalfin. Acredito realmente e tenho bastantes certezas que ela irá fazer um trabalho de diamante.


Tenho certezas de que ela está entusiasmada pelo desafio.

O projecto Branca-de-Neve de Stewart e de Clalfin, que estrela também Charlize Theron como a Rainha Má e Chris Hemsworth como O Caçador, estreará no próximo ano mesmo após o filme rival de Tarsem Singh, Branca-de-Neve, liderado por Lily Collins e Julia Roberts.

Clalfin insistiu que não está preocupado sobre o outro filme sobre a Branca-de-Neve, adicionando que as duas histórias similares podem existir lado a lado.

Ele explica: São dois projectos muito diferentes. Apesar de terem a mesma premissa, pode-se dizer muitas coisas sobre ela. The Hangover e The Inbetweeners, por exemplo, são filmes diferentes mas falam basicamente de tipos que saem e que se embebedam.

Acho que aquilo que é mais belo é que ambos os realizadores têm ideias bastante diferentes para onde vão com o conto. Eu tenho um amigo que está no outro filme, por isso é bom que nós nos mantenhamos actualizados. Estou entusiasmado para ver esse filme da mesma maneiraque estou para ver aquele em que participo.

Piratas das Caraíbas: Por estranhas marés, de Clalfin já está à venda em DVD e em Blu-ray. Branca-de-Neve e o Caçador está previsto para ser lançado nos cinemas a 1 de Junho de 2012.





Nenhum comentário :

Postar um comentário