domingo, 18 de setembro de 2011

FOTOS DE KRISTEN STEWART SAINDO DO DESFILE DA MULBERRY!


Semana De Moda De Londres
Ella Alexander - Atualização, Domingo, 18 de setembro, 11.20am: 


Kate Moss e Kristen Stewart de Twilight fizeram uma primeira fila estrelada nesta manhã no desfile da Mulberry - onde toda a diversão de Brighton Pier foi colocada a vida com animais de balão, sorvete e pirulito efervescente. Na passarela tudo era em amarelo brilhante e o grande cabelo de Brigitte Bardot. "Eu amei o amarelo, é realmente a minha cor favorita," Stewart nos contou nos bastidores após o show, confessando que ir aos desfiles não é algo que ela faz normalmente. "Mas eu estou realmente feliz de ter vindo a este."

Relatório do desfile: “Não é algo que eu normalmente faço" - em referência a atender desfiles de moda. "Mas eu estou realmente feliz de ter vindo a este. Eu não estava esperando o que eu vi mas foi - wow. O conceito foi "fora daqui" mas como as jaquetas engraçadas de chuva foi prático também"


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte

Um comentário :

  1. AMO ELA DIVA FOREVER!!! entre no meu blog esiga se puder: www.bloglizzy.blogspot.com obrigada!

    ResponderExcluir