Em Março, várias imagens de baixa qualidade e vídeos inacabados de Amanhecer partes 1 e 2 vazaram na internet. Ninguém sabia de onde elas vieram, e parecia que o vazamento não ia parar. De acordo com o Hollywood Reporter, foi um hacker que encontrou o material e o colocou online. Agora a Summit encontrou o hacker… Na Argentina.
A Summit divulgou a identidade de Daiana Santia, da Argentina como estando envolvida em um grupo que roubou as fotos e vídeos inacabados de Amanhecer, que vai ser lançado em duas partes em Novembro. A cruzada de quatro continentes da Summit envolveram os serviços de identificação da firma Kroll Inc. e da firma de advogados Keats McFarland & Wilson, que localizaram Santia e outros na cidade Posadas, do norte da Argentina. Ações civis tem sido realizadas nos EUA e na Argentina, além de uma ação criminal no país natal de Santia.
“Enquanto nós basicamente apreciamos a legião de fãs compromissados da franquia, e os encorajamos a criar uma comunidade online, nós não podemos ignorar que a propriedade foi roubada,” diz David Friedman, vice-presidente executivo da Summit, e conselheiro geral. “Não é justo para a maioria dos fãs que querem ver o capítulo final da franquia de filmes a Saga Crepúsculo finalizado completamente pelos produtores e pelo elenco e equipe dedicados, verem essas imagens disponíveis na internet.”
Não falaram ainda sobre quais acusações Daiana vai encarar agora.
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário