terça-feira, 2 de agosto de 2011

Scan da revista “La Republica” + Tradução


kristen, disse que Breaking Dawn parte 1 é diferente dos filmes anteriores: mais adulto, mais escuro é o que nós poderemos esperar do filme?
KS: quem leu o livro sabe, um casamento, uma lua de mel e um bebê meio humano e meio vampiro. Nos filmes anteriores ninguém sabia o que iria  acontecer entre Edward e Bella. Agora eles se sentem como uma família. Eles ainda são diferentes, eles conversam  muito, expecialmente em ter este bebê.
Robert como esta  o seu Edward neste ato final?
RP: Ele está muito animado para fazer amor com Bella pela primeira vez, e ele cai em angústia quando ele descobre que está grávida. mas tecnicamente ele tem 105 anos de experiência então ele terá que aprenda a lidar com isso.
Um filme filmado de uma forma ultra secreta.
KS: a cena-chave é o casamento e é a parte mais esperada da saga e todos os fãs sonhavam com isso. Nós filmamos com umaequipe de segurança que parecia o Serviço Secreto do Presidente Americano Presidente, sem não celular, sem fotos, sem o bloco de notas, sem ipod. E se meu vestido de noiva chegasse na internet antes do filme sair eu estaria arruinada.
Sr. Condon qual foi a sua abordagem para o seu primeiro filme da saga?
Eu não posso negar que eu coloquei um toque do filme “O bebê de Rosemary”
Taylor, fale sobre o lobisomem Jacob?
TL: Quando Bella escolhe se casar com Edward, ele sente que seu coração está partido, mas ele é forçado a crescer, amadurecer e lidar com isso.
Como a Saga mudou todos vocês como atores?
KS: O fim da saga tira algo de mim também. Eu estou me perguntando
onde estou na minha carreira. Eu não tenho idéia. Como me sinto? Que sonho eu realizarei a seguir? Eu não sei. Eu terei sucesso depois de Bella?
RP: Eu atuo desde criança (nota do tradutor: o quê), mas Crepúsculo foi uma competição difícil para mim. Todo mundo me identifica como Edward.
Agora eu tenho isso e é importante deixar para trás. Eu sinto simpatia pelo pobre vampiro condenado, mas posso ficar sem ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário