domingo, 2 de junho de 2013

Fã do Mês de Junho

Mais uma fã do Mês 

Agora a de Junho 





Nome Completo: Renata Carvalho 

Idade: 15

Estado:Minas Gerais 

Twitter: 

Respostas:

O que você daria de presente a Robsten?
  
Eu ainda não pensei nessa possibilidade, mas talvez seria uma coisa simples que combine com os dois.

O que você faria para ficar bem pertinho do Robsten?

Eu ficaria quietinha e na minha é claro. Porque não adianta ficar fazendo escândalo. 

Se você visse Robsten agora na sua frente oque você diria?

Eu acho que seria meio indiscreto, mas eu iria perguntar sobre as primeiras "coisas" dos dois juntos ... 
Duvido que a Kristen iria responder  mas já o Rob sei lá .

E porque merece ser a nossa Fã do Mês do Robsten Sensation?

Ah porque eu goto muito do blogger,gosto muito de Robsten e sempre to visitando procurando por news deles 




Você que também deseja ser fã  do mês as inscrições estão abertas para a fã do mês de Julho beijos e boa sorte!


Nenhum comentário :

Postar um comentário