domingo, 17 de julho de 2011

E Se a História da Saga Fosse Diferente?

Nós sabemos que existem algumas coisas que não foram totalmente explicadas na saga, e que nos faz questionar vários mistérios. Temos abaixo uma nova versão para a história, feita por fãs, para explicar todas as questões e os conflitos que existem! É muuuuuito engraçado, vale a pena conferir!
Photobucket
Todo cinéfilo já enfrentou alguma vez uma grande decepção em filmes. Ocasiões em que as grandes expectativas se tornam frustrações ou raiva. Momentos em que fica fácil pensar: “Eu poderia escrever uma história ou um final melhor que esse”. A raiz desses sentimentos, a internet, levou a criação de uma porção de teorias alternativas que explicam o por que de alguns dos maiores mistérios dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos. Filmes que levam a custar milhares de fãs, sempre difíceis de se contentar. Enfim, que o site Cracked, nos apresentou cinco surpreendentes teorias com as que os fãs decidiram explicar suas particulares impressões em torno dos grandes filmes do nosso tempo.
Crepúsculo
A Bella de Crepúsculo é metade lobisomem. Até o final da Saga Crepúsculo, várias perguntas se mantiveram no ar. Por que Edward, um poderoso vampiro, não consegue ler a mente de Bella? Como é possível que Bella esteja grávida de Edward, quando se sabe que os vampiros não podem conceber descendentes? O feito de que o bebê de Bella seja invisível a todo tipo de ultrassom acrescenta outra dose de mistério ao conjunto. Que reviravolta na história poderia explicar todas essas anomalias?
A super teoria de : Simples, Bella, uma adolescente insignificante como poucas, é na realidade metade mulher lobo. Sim, você pensou que estava lendo/vivendo a história de uma adolescente emo, mas isso era o que o autor queria que acreditasse. Durante a saga, se insiste na agitação física e mental que os vampiros experimentam antes da presença de seus arqui-inimigos, os lobisomens. Por Bella ser um lobisomem, se explicaria a estranha relação entre ela e Edward. E ainda, isso explicaria a atração que sente o atraente Jacob pela agradável Bella. Ainda mais, ao fazer Bella e Jacob parentes distantes, a história poderia derivar em um clássico triângulo amoroso cruzado com incesto como fez a lendária saga de Star Wars. Por último, o bebê de Bella, uma mistura de humano, lobisomem e vampiro poderia acabar com a guerra entre as espécies dando pé a uma nova e poderosa dinastia. Nada mal, né?
E aí? Vocês acham que Bella poderia ser metade lobo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário