Nós sabemos que existem algumas coisas que não foram totalmente explicadas na saga, e que nos faz questionar vários mistérios. Temos abaixo uma nova versão para a história, feita por fãs, para explicar todas as questões e os conflitos que existem! É muuuuuito engraçado, vale a pena conferir! Todo cinéfilo já enfrentou alguma vez uma grande decepção em filmes. Ocasiões em que as grandes expectativas se tornam frustrações ou raiva. Momentos em que fica fácil pensar: “Eu poderia escrever uma história ou um final melhor que esse”. A raiz desses sentimentos, a internet, levou a criação de uma porção de teorias alternativas que explicam o por que de alguns dos maiores mistérios dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos. Filmes que levam a custar milhares de fãs, sempre difíceis de se contentar. Enfim, que o site Cracked, nos apresentou cinco surpreendentes teorias com as que os fãs decidiram explicar suas particulares impressões em torno dos grandes filmes do nosso tempo. Crepúsculo
A Bella de Crepúsculo é metade lobisomem. Até o final da Saga Crepúsculo, várias perguntas se mantiveram no ar. Por que Edward, um poderoso vampiro, não consegue ler a mente de Bella? Como é possível que Bella esteja grávida de Edward, quando se sabe que os vampiros não podem conceber descendentes? O feito de que o bebê de Bella seja invisível a todo tipo de ultrassom acrescenta outra dose de mistério ao conjunto. Que reviravolta na história poderia explicar todas essas anomalias?
A super teoria de fã: Simples, Bella, uma adolescente insignificante como poucas, é na realidade metade mulher lobo. Sim, você pensou que estava lendo/vivendo a história de uma adolescente emo, mas isso era o que o autor queria que acreditasse. Durante a saga, se insiste na agitação física e mental que os vampiros experimentam antes da presença de seus arqui-inimigos, os lobisomens. Por Bella ser um lobisomem, se explicaria a estranha relação entre ela e Edward. E ainda, isso explicaria a atração que sente o atraente Jacob pela agradável Bella. Ainda mais, ao fazer Bella e Jacob parentes distantes, a história poderia derivar em um clássico triângulo amoroso cruzado com incesto como fez a lendária saga de Star Wars. Por último, o bebê de Bella, uma mistura de humano, lobisomem e vampiro poderia acabar com a guerra entre as espécies dando pé a uma nova e poderosa dinastia. Nada mal, né?
E aí? Vocês acham que Bella poderia ser metade lobo?
Nenhum comentário :
Postar um comentário