domingo, 6 de março de 2011

VÍDEO DE ROBSTEN COM AMIGOS ONTEM A NOITE EM VANCOUVER








Eu vi Rob Pattinson e Kristen Stewart caminhando com amigos por uma rua em Vancouver na noite passada. (05 de março). Eu estava com dois amigos do Reino Unido voltando para o seu hotel, quando avistei o grupo. 

Eu realmente queria tirar uma foto, mas não parecia dar certo. Era perto da meia-noite, estava escuroe eles estavam andando rápido. Tudo aconteceu tão rápido.
Eu consegui fazer um vídeo minúsculo. É difícil ficar na frente de um grupo e tentar ser discreto despercebido enquanto segurava uma câmera de vídeo. Eu me senti muito desconfortável, mas eu tentei o meu melhor para capturar uma imagem.
Rob está vestido de preto da cabeça aos pés. Kristen também. Você pode vê-los no canto esquerdo da tela. Eles estão de mãos dadas. Enquanto passam por mim, eles estão rindo. Eu andei na frente deles e fiquei pronta para tirar uma foto. John me viu e correu para mim ", sem fotos, sem imagens". Ele foi muito simpático. Eu vi Rob e Kristen sorrirem para mim quando eles passaram
. John disse: "Boa tentativa, mas sem fotos, eu sou bom no meu trabalho". Eu disse "não há problema, tenha uma boa noite" e fui para casa. Às vezes você tem que estar no lugar certo no momento certo e manter os olhosabertos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário