quinta-feira, 17 de março de 2011

Summit Entertainment está ansiosa para começar uma nova franquia de filmes




EXCLUSIVO: Com “Crepúsculo” chegando ao fim no próximo ano, a Summit Entertainment está ansiosa para começar uma nova franquia, eles podem estar se aproximando de fechar o contrato com “The Last Witch Hunter”, que fala sobre um homem que caça bruxos e bruxas, em uma tentativa de impedir a sua multiplicação.

O estúdio tem se reunido com os diretores do filme “O Exército do Extermínio”, e com o diretor Breck Eisner que esta prestes a conseguir o emprego, duas pessoas que foram informados sobre o projeto não estavam autorizadas para falar publicamente sobre o assunto. Nenhum acordo formal foi ainda publicado, no entanto, Eisner também tem sido ligado a novas versões do “Flash Gordon” e “Escape From New York”.

Timur Bekmambetov foi originalmente negociado para produzir e dirigir “Witch Hunter”, que é baseado no roteiro original de Cory Goodman, mas o negócio nunca foi feito. Um porta-voz da Summit se recusou a comentar.

O script de “The Last Witch Hunter”, pousou na edição de 2010 da Lista Negra, um resumo dos principais roteiros de Hollywood. A história gira em um covens de bruxas que se uniram, deixando o protagonista lutando contra uma força muito maior do que ele, para garantir a segurança da humanidade.

Vin Diesel já manifestou seu interesse no papel principal, ele comentou isso com uma pessoa próxima à produção, mas as escolhas do elenco ainda estão distantes.

Quando entrevistamos Goodman – que também escreveu o filme de vampiros “Priest” – no ano passado, ele disse que acreditava que as historias de bruxas estavam maduras para a exploração. “As bruxas se sentem com um caminho mais aberto do que outros vilões ou heróis",disse ele. “E quanto mais eu comecei a pesquisá-las, mais eu descobri como o universo delas são como toda a sociedade, que oferece sua própria versão deles.”


“Witch Hunter” irá preparar o terreno, após a segunda edição de “Amanhecer”, que terá 5 filmes lançados da Saga Crepúsculo, embora essa franquia tenha a vantagem de ser baseado em uma serie de livros populares.



Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário