Se você perguntar, Robert Pattinson chegou oficialmente a Hollywood quando "Twilight" recebeu cinco estatuetas em 2009 no MTV Movie Awards - incluindo RPattz na cena com os prémios para o Melhor Beijo, Melhor Luta e Revelação Masculina. Mas outros podem argumentar que seu debút em Hollywood ocorreu alguns meses antes.
No final de Fevereiro de 2009, após uma série de rumores de uma semana que deixou a twi-nação em um frenesi, Pattinson andou sobre um tapete vermelho para o Óscar pela primeira vez. Ele não estava lá porque ele foi nomeado, mas simplesmente porque a Academia não podia ignorar o fenómeno do vampiro que havia alucinado o box office e os corações demais para contar. Foi a maior noite de Hollywood, afinal, a sua maior estrela nova apenas tinha que estar lá. Não que ele conseguisse envolver a sua cabeça com essa ideia.
"É insano", Pattinson exclamou quando nos encontramos com ele no tapete."Quando me falaram sobre isso, eu tipo, 'Não, não, não, não, não, estão a brincar' - ou 'Eu vou ter que fazer algo realmente estúpido como ejacular"
Durante a cerimonia, ele subiu ao palco ao lado de Amanda Seyfried para apresentar uma montagem de filmes românticos do ano, "Mamma Mia!" com "Revolutionary Road", "Twilight". Mas, apesar das filmagens do filme que o tornou uma estrela disputada no Óscar, ele não conseguia acreditar na situação.
"Estou tão surpreso que funcionou da forma como aconteceu", disse-nos sobre a sua presença em Hollywood. "Eu sempre pensava: 'Eu realmente não tenho a personalidade para se encaixar nisto." Eu realmente não estou com medo disto. Eu nem sei como interpretar mais do que isto. Eu não sei se poderia ser escolhido para um papel de galã."
Nenhum comentário :
Postar um comentário