Se você nos perguntar, se Robert Pattinson, oficialmente, aterrisou em Hollywood quando”Twilight” ganhou cinco estatuetas Pipocas de Ouro no MTV Movie Awards 2009 — incluindo os de RPattz’ por Melhor Beijo, Melhor Luta e Revelação Masculina. Mas alguns podem pensar que a festa de revelação Tinseltown dele, aconteceu alguns meses depois.
No final de Fevereiro de 2009, depois de uma série de rumores que enlouqueceram a naçãoCrepúscólica, Pattinson cruzou o tapete vermelho do Oscar pela primeira vez. Ele não estava lá devido a uma indicação ao prêmio, mas pelo simples fato de que a Academia não poderia mais ignorar o fenômeno vampírico que tomou conta das bilheterias – e do coração de muitas jovens mulheres – na temporada passada. Era a maior noite de Hollywood, e com isso, a maior e mais jovem estrela tinha acabado de chegar. Mas isso não quer dizer que ele já tivesse aceitado essa ideia.
“Isso é insano,” exclamou Pattinson quando nós nos aproximamos dele no tapete vermelho. “Quando eles me falaram sobre isso pela primeira vez eu falava, ‘Não, não, não, não, não, você está brincando‘ ou ‘Eu vou ter que fazer alguma coisa muito estúpida como aparecer coberto de meleca!’”
Só por assumir que achava que a sua participação na Cerimônia do Oscar somente ocorreria se ele aparecesse melecado com algum material estranho já colocaria essa declaração na nossa lista de favoritas da nossa contagem regressiva para o “MTV First: Robert Pattinson” da próxima Sexta Feira. Mas tirando o humor auto depreciativo de RPattz, foi durante o Oscar que o seu status de jovem ator em ascensão do momento foi solidificado.
Durante a Cerimônia, ele subiu ao palco ao lado de Amanda Seyfried para apresentar uma montagem com os filmes mais românticos do ano, desde “Mamma Mia!” até “Foi Apenas um Sonho” e é claro, “Crepúsculo”. Mesmo que o filme que o projetou estivesse na montagem apresentada, ele mal podia acreditar no que estava acontecendo.
“Eu estou surpreso de como as coisas saíram como o planejado,” nos disse ele depois de se tornar uma presença carimbada entre os galãs de Hollywood. “Eu ficava pensando o tempo inteiro, ‘Eu não tenho personalidade pra participar disso. Eu não estava realmente com medo. Eu só não sabia como participar daquilo. Eu mal podia um dia imaginar que conseguiria um papel de ‘galã’, isso sem contar ‘Crepúsculo’, o qual eu não sabia que era um papel de ‘galã.’ “
Nenhum comentário :
Postar um comentário