sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jennifer Hewitt entrevistará o elenco no tapete vermelho de "BD" parte 1

Jennifer Love Hewitt foi escolhida pelo Access Hollywood para fazer as entrevistas ao elenco durante a premiere de Amanhecer – Parte 1. A atriz ainda confessou ser Team Edward, mas disse que vai se comportar durante as entrevistas, e ser gentil com os nossos lobinhos também. Confiram:
Photobucket
Jennifer Love Hewitt trabalha em sua diplomacia para o tapete vermelho de Breaking Dawn!
Jennifer Love Hewitt recebeu recentemente uma oferta do Access Hollywood que não podia negar .. ser entrevistadora no tapete vermelho da première do filme Breaking Dawn.
Então, hoje, o Access Hollywood informa que ela está trabalhando em sua diplomacia em direção a matilha:
A atriz chegou ao espetáculo de BCBG na semana de moda de Nova York (New York Fashion Week) nesta quinta-feira e falou sobre “A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1″, premiere do tapete vermelho em novembro, que ela planeja fazer entrevistas para o Access Hollywood, a Twihard, membro do Team Edward está pronta para ser gentil com a matilha.
“Eu sou Team Edward, mas suponho que eu vou estar no tapete, tenho que ser Team Todos porque vou ter que fazer as entrevistas”, disse rindo a bela morena.
Jennifer, que explodiu de alegria Billy Bush do Access lhe pediu para cobrir o tapete vermelho de Amanhecer parte1, durante sua recente visita AccessHollywood Live, ela disse que está pronta para colocar uma pausa e não tomar partido.
“Eu me esforço para ser profissional”, disse com um sorriso.

 FONTE/  Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário