sábado, 8 de janeiro de 2011

O QUE O FUTURO RESERVA PARA BELLA E EDWARD EM ‘AMANHECER’?

Sexo na lua-de-mel quente no Brasil tropical.
A gravidez mais aterrorizante desde que Rosemary teve sua criança malvada.
A ameaça de um massacre de vampiros emu ma escala nuclear.
Sem dúvidas que a versão de Amanhecer nos cinemas vai sair em duas partes – a primeira chega em 18 de Novembro (a segunda está agendada para 16 de Novembro de2012).
O desfecho da franquia de filmes que começou em 2008 e arrecadou perto de $1,8 bilhões pelo mundo é verdadeiramente é O evento de todos, baseado no quarto volume do fenômeno de literatura de Stephenie Meyer.

Até mesmo os twihards mais fanáticos estão nervosos sobre como o volume de754 páginas seria traduzido para as telas, como o casamento do sanguessuga Edward Cullen e a sua amada huma Bella (interpretados por Robert Pattinson e Kristen Stewart) segue para o atrito com os Volturi, que são a realeza vampírica, e a tribo de lobisomens Quileute.
Mas não tema, disse o produtor Wyck Godfrey.
Falando do set de Baton Rouge, onde ambos os filmes estão sendo filmados simultaneamente, Wyck respondeu algumas das perguntas mais persistente dos fãs.

Onde a história se divide?
“Nós basicamente queremos levar o público através da parte emocional da jornada da Bella quando ela se torna vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua-de-mel e o nascimento.” O filme termina logo antes de ela embarcar em sua transformação supernatural.

O livro tem três partes, dois do ponto de vista presente de Bella e um no meio que é devotado a perspectiva do seu lobo rejeitado Jacob (Taylor Lautner). Como isto é apresentado?
A história vai quebrar dela e seguir Jacob pelo curso do filme com ele lutando com seu próprio dilema. Tem um senso de que quando Bella e os Cullen (o clã improvisado de vampiros de Edward) lidam com a gravidez, o mundo ainda está dando voltas para Jacob.”
Porque foi Bill Condon, o director premiado no Oscar melhor conhecido por seus musicais como Chicago e Dreamgirls, selecionado para ser o diretor do final?
“Estes filmes tem coisas mais dificies do ponto de vista da atuação. Que sua história de direção, eu não posso pensar em ninguém que seria melhor em tirar o melhor dos atores. Além de ele ter um apreço pelo gênero e a paixão pelos livros e filmes de Twilight.”
Considerando o que acontece durante a cena tortuosa de nascimento, como classificação pode ser PG-13 (para maiores de 13 anos)?
“Com o centro de Twilight sendo com fãs menores de 18 anos, seria um crime contra o público classificar R-rated (para maiores de 18 anos). Entretanto, este é baseado em um livro mais maduro. Precisamos progredir e sermos mais sofisticados.”
Um compromisso: Ter o parto sangrento e ossos quebrando apenas através dos olhos de Bella. “Ela está vendo através da neblina, tendo dor e tudo está dando girando. Nós só vemos o que ela vê.”
Como é retratada a consumação da longa espera do amor de Edward e Bella?
“Mesmo que o relacionamento físico deles vai muito além do que foi mostrado nos três primeiros filmes, não se torna pornô leve. É uma parte legitima e importante do filme, romântica e sensual.”
No final de ‘Amanhecer’, aproximadamente 70 vampiros do mundo se reúnem para enfrentar os Cullens e seus aliados e a matilha de Jacob. Como você pode manter as duas porções da narrativa igualmente convincente?
“A segunda parte é mais um filme de ação em termos de vida ou morte. Mas os momentos domésticos do primeiro filme possuem um soco emocional. Há as dores da tensão de recém-casados que são relacionáveis até em filmes de fantasia. Casamento não é bem a experiência que eles pensaram que seria.”
Tem alguma chance de Condon fazer um breve número musical?
“Talvez tenha a dança tradicional no casamento. Mas não espere ninguém da matilha uivem em coral ou sapateiem”.
Embora, Godfrey brinque: “Nós tivemos uma linha de atores marchando em direção a câmera. Nós poderíamos treiná-los com vampiros dando chutes.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário