No início desta semana, os fãs de Robert Pattinson se alegraram com a notícia de que seu galã de “Crepúsculo” continuará a aparecer nas telonas depois que “Breaking Dawn – Parte 2″ for lançado em 2012.
O primeiro filme de Pattinson pós-Twilight será “Cosmópolis”, uma adaptação do romance de Don De Lillo, que será dirigido por
David Cronenberg.
Pattinson vai interpretar o “prodígio financeiro” Eric Packer, que arrisca toda sua fortuna para apostar contra o iene japonês em um dia tumultuado. O movimento do personagem é arriscado e o coloca em um perigo mortal. O filme é dito ser “um drama que é um estudo do capitalismo em uma metrópole ligeiramente futurista.”
Enquanto os fãs estão felizes com o novo projeto de Pattinson, o papel inicialmente era paraColin Farrell. MTV News falou com Farrell recentemente, enquanto promovia seu novo drama “The Way Back”, um filme ambientado durante a Segunda Guerra Mundial sobre um grupo de presos que fugiram do Sibéria Gulag e têm que caminhar mais de 4.000 quilômetros para atingirem a liberdade. Farrell disse que acabou não fazendo “Cosmópolis” devido a problemas em sua agenda e questões de programação “para todos os envolvidos.”
“Eu e David [Cronenberg], tivemos boas conversas entre nós”, disse Farrell. “Eu adoraria trabalhar com ele em algum momento, eu realmente iria adorar. Eu realmente queria fazer isso [filme]. ”
E o que ele pensa de Pattinson tê-lo substituído?
“É um roteiro incrível. Desejo-lhe toda a sorte do mundo com isso.” disse ele.
Nenhum comentário :
Postar um comentário