segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

James Dean: O Robert Pattinson dos anos 50

Hoje em dia, todo mundo ama Robert Pattinson. O olhar pensativo, o formato impecável do cabelo, a atitude de menino mau e a beleza. É tudo muito legal. Mas impressionante como RPattz é, não foi ele o pioneiro na beleza e nem na atitude, porque como qualquer fã de Hollywood pode dizer, ambos surgiram através da fonte de todas as coisas legais. Essa fonte? James Dean.
E hoje à noite às 18:00 você pode assistir o tributo ao mestre, o TCM está exibindo o filme que reformulou a cultura pop para sempre, “Rebel Without a Cause”.
Sim, o hino original da angústia adolescente está de volta e ainda tão poderoso como nunca. Você acha que Edward, Jacob e Bella sofreram? Bem, dê uma olhada no drama do ensino médio que o triângulo amoroso entre Jim (James Dean), Plato (Sal Mineo) e Judy (Natalie Wood) causou e você verá que ser  simplesmente humano pode apresentar tantos problemas quanto qualquer vampiro.
James Dean e “Rebel Without a Cause” continuam legais depois de todos esses anos. Nós achamos que isso é um fato que até o próprio RPattz  concordaria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário