terça-feira, 26 de outubro de 2010

ROBERT PATTINSON EXPLICA PORQUE DISSE “NÃO” A SIMON COWELL

Robert Pattinson não nasceu só para as telonas. O ator almeja mais do que uma carreira cinematográfica promissora, ele pretende trabalhar a sua música. Mas por que então Robert recusou uma proposta feita pelo ex-jurado do American Idol, Simon Cowell? Só lendo pra entender…
Image and video hosting by TinyPicA estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, rejeitou um lucrativo contrato de gravação com Simon Cowell, porque ele estava convencido de que ninguém gostaria de sua música.
O ator, que toca violão, piano e compõe suas próprias canções, já recusou ofertas de várias grandes gravadoras e admite que o ex-jurado do American Idol, Simon Cowel, estava desesperado para recrutá-lo pra sua própria empresa.
No entanto, Pattinson insiste que ele não se encaixaria na lista de talentos da estrela de televisão – porque Cowell só trabalha com artista que são populares entre o público.
Ele disse: “Eu amo o Simon, acho que ele tem uma grande personalidade e acho seus programas divertidos. Ele é um tipo inteligente e tem criado artistas que ele sabe que o público vai gostar, é por isso que acho que ele jamais poderia lançar minha carreira musical”.
“Eu sou egoísta com minha música. Tenho meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que não acho que há quem goste”.
No entanto, Pattinson espera que sua música seja apreciada algum dia e adiciona: “Estou seguro de que serei um dos artista de que as pessoas não prestarão atenção enquanto estou vivo, mas quando eu morrer sim, dirão ‘oh yeah’. Será como uma obra de arte”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário