sábado, 30 de outubro de 2010

NOVA ENTREVISTA COM KRISTEN

O que te surpreendeu Kristen? Aqueles machucados eram reais?
Sim, eu acho que fiquei machucada no começo da pesquisa. Eu aprendi o pólo dancing, mas você nunca vê isto no filme. É só um segundo, e é uma silhueta. Machuca de verdade, e você não percebe que vai aparecer. Tinha tantos, mas eu não tinha certeza que ia aparecer. Eu acho que o que mais me surpreendeu foi o fato de eu estar distraída. Eu estava andando pela Ru com meu roupão aberto e usando meia arrastão, e não estava nem ai. Eu não estava com medo. Eu sabia disto um tempo antes de fazer, e fico feliz que demorou para eu entrar nisto. E senti que era madura o suficiente para fazer esta parte. Se eu não estivesse pronta, eu acho que me desviaria muito disso. Então foi chocante me encontrar em situações assim e estar de boa com elas.
Quantos anos você tinha quando filmou este?
18.
Kristen, você interpreta uma stripper. Pode falar da preparação para o papel?
Eu fui a primeira vez em um clube de strip com este cara (aponta para Jake Scott). Depois disso, o cara me disse “Você tem que vir mais tarde se quer um emprego”
Jake Scott: Isto doi em Los Angeles. Era um clube de strip nu.
Kristen: Ele deve ter achado que Jake era meu cafetão. Começou lá. Você realmente acha “ Eu sou a garota mais sortuda do valley’. Me deu a impressão que o roteiro era complete e real. Mas o que eu sei? Ele estava no meu pé em relação a isso. Ele disse: ‘Você tem que fazer um trabalho antes de estar pronta para o filme.’. Ele me deu alguns livros que me ajudaram muito, como ‘Raised by Wolves’, que foi um que me impressionou. Tinha historias bem sinceras. Era esse menino que se doou para um bando de garotos fugitivos em Hollywood. Mas basicamente, não tivemos muito tempo. Eu estava bem confortável. Me validou, me fez sentir como se eu tivesse feito o suficiente. Mas ao mesmo tempo, tudo estava no roteiro. Com sorte, quando começamos a filmar, eu senti como não tivesse acrescentado nada. Pra ser justa, não tive que acrescentar nada, estava tudo lá.
Kristen, como era ser a mais nova do elenco, e você quis que Mallory desistisse e a deixassem adotá-la?
Você assiste o filme, e é mais ou menos o que você quer. Quando eu estava trabalhando, era uma opção bem distante. Ela se odeia, mas eles gostam dela, então talvez a opinião deles a mude.
Kristen,você tem um processo de sair de uma personagem? Especialmente saindo de Bella em Crepúsculo para fazer a Mallory, e voltar para filmar Lua Nova?
Não. Os poucos filmes que fiz entre os filmes de Twilight por coincidência foram bem diferentes. Eu não quero chocar ninguém, mas quando algo te chama, você tem que fazer. Também, tenho muita sorte do meu elenco na serie. Logo que voltamos ao set, meio que só acontece. Você sempre pensa que vai ser difícil voltar, mas não é. Queremos contar o que aconteceu durante todo esse tempo.
Kristen, você acha que Mallory poderia mudar?
Mallory não pensa no que vêm depois. Eu espero que ela continue a dançar, mas pare de trabalhar. Mas eu acho que ela vai continuar a fazer isto, é o que ela demonstra.
Kristen, você dá 100% de você nos papeis. Você leva Mallory com você?
Eu acho que é assim com tudo. Não é só a interpretação, é a experiência, tudo que você faz te faz quem você é. Alguns dos momentos monumentais em minha vida tem sido em filmes. Este, mais d que o normal. Eu acho que teve um efeito em mim.
Kristen, sua personagem em muitos aspectos é um mistério. Como foi imagina o passado dela?
Jake teve algumas idéias. Elas não eram tão definidas, para ser honesta.Eram suficientes. Tinha algumas coisas que ele me disse quando começamos o filme. Uma foi que as histórias dessas garotas são tipicas. Algumas coisas se somam a estar apta a fazer este trabalho. Eu meio de inseri algumas outras. Eu sei da onde ela é, eu sei que ela não está mentindo quando ela diz para Dou da onde que ela é. Mas crer nisto seria estranho.
Kristen, como o figurino te ajudou a entrar na personagem?
Sempre ajuda. Eu não penso em muito quando ouço stripper.Muitas pessoas tem idéias de como elas devem ser, mas eu não tinha nenhuma. Eu sempre imaginei que elas seriam sexy, devido ao tipo de trabalho. Você nunca iria querer tirar o casaco, mas viver em Nova Orleans, é quente. Tudo ajuda, até a maquiagem.
O que você sentiu falta se filmar em seu estado filmando em Nova Orleans?
Costumo ofender as pessoas quando eu vou, especialmente nesta. Foi a primeira vez que eu estava de fato sozinha em um filme. Eu adoro passar como um furacão pela cidade, como se fosse minha, meio que Mallory. Eu não senti falta de muita coisa, estava me divertindo.




Fonte: Kristen stewart Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário