domingo, 12 de maio de 2013

Avistamento de Kristen em um restaurante de Sushi em L.A., Ontem



Kristen Stewart está comendo sushi no mesmo lugar que eu LOL estranho ~
É assim que você sabe que se vai aos lugares legais em LA, vê as pessoas famosas lol.

Eu não posso acreditar que eu vi Kristen Stewart no lugar de sushi no que estou 24 horas por dia na semana. lol

hahaha omg vi Kristen hoje! É engraçado. Por que estão todas as pessoas famosas fora hoje?

*Este avistamento foi depois enquanto dirigia por Los Feliz*


Acabei de ver Kristen Stewart. Ótimo.

Sim, foi estranho, cruzar Vermont, e ali estava ela em seu carro branco. Fez uma cara de surpresa, em resposta a minha cara de surpresa. lol

Eu acho que Kristen Stewart é a primeira aparição fora da casa de uma celebridade. wow.

Não falei com ela só WHOA M ***d*! curto espaço de tempo É KStew

*Onde?? :O*

Em seu carro. Los Feliz. Eu estava atravessando a rua e fiz uma cara de OMG e ela devolveu para mim. Isso foi chocante lol

Ela estava sozinha em seu carro com uma amiga. Estava respondendo ao fato de que eu estava surpresa e eu reconheci e a apontei.

Gente, sério eu estava do outro lado da rua. Se eu pudesse, eu teria tirado uma foto, mas não queria que TMZ mostrasse e assediasse.

Era uma amiga.

Nenhum comentário :

Postar um comentário