sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vogue UK: Artigo sobre a Preparação de Kristen para o Met Gala



Kristen Stewart preparou a sua roupa para o MET Gala com Stella McCartney via Skype, revelou sua estilista Tara Swennen. A garota da capa da Vogue assistiu ao gala de moda anual com a estilista britânica vestindo um macacão vermelho.

"Começamos a cerca de um mês antes para descobrir com o que elas iriam. Nós amamos a ideia de Stella McCartney para a Kristen, porque ela não foi com uma garota antes, então nós estávamos tendo um momento de poder feminino". Explica Swennen. "Nós fizemos o arranjo via Skype com Stella. Foi realmente muito divertido fazer isso, elas são boas amigas, se conheceram em Londres, antes, de modo que isso foi muito agradável. Isso foi apenas para certificar que tudo se encaixava perfeitamente. Ela tinha um representante de Los Angeles e um alfaiate, que ambos usamos ".

Swennen Kristen tem trabalhado com Kristen desde que ela tinha 14 anos, e é responsável pelo seu estilo e seus trajes no tapete vermelho, ela explica que o gala deste ano foi mais orgânico e colaborativo entre o designer, estilista e a atriz.


"Com Kristen vimos os desenhos por e-mail -. E foi um decisão unânime sobre o modelo, Stella tinha nos dado a opção de que ele fosse preto, verde ou a cor cereja a qual escolhemos", disse Swennen. "Kristen estava indecisa entre o verde e o vermelho -. E apenas decidimos o que nós tínhamos amado Seu cabelo está um pouco vermelho agora, então eu pensei que seria um bom complemento [Kristen] estava muito envolvida, o que foi genial -. Ela realmente gostou disso. Ela adorou a ideia de colocar a mão no bolso. Ela pode ser parte do processo de design ".

A designer disse que o tema deste ano: "Punk: Do Caos á Alta Costura" - foi perfeito para a sua rebelde cliente de 23 anos.

"O traje com as calças eram perfeitamente a sua interpretação do punk," disse ela. "Eu sabia que muito [do look] iria se concentrar em seu cabelo e maquiagem já que Kristen não usa muitos acessórios -. Então tive que me concentrar muito no traje como em sua beleza. Kristen não tem as orelhas furadas ou qualquer coisa assim, então eu adicionei isso aos seus calcanhares para dar aquele toque de punk ".

Kristen já tinha assistido o MET Gala com Karl Lagerfeld para Channel, Jack McCollough e Lazaro Hernandez para Proenza Schouler, e mais recentemente com Nicolas Ghesquière para Balenciaga - com Swennen dando uma mão em cada aparição.

"Eu acho que das quatro vezes em que ela tem ido, este foi meu look preferido -, mas isso não significa que os outros eram ruins. O Balenciaga do ano passado também teve um elemento do punk -. Ela também amou esse", disse Swennen a Style Caster. "Eu adorei o vestido de Proenza Schouler que fizeram para ela em 2011. Acho que este ano foi muito divertido para ela trabalhar com uma menina porque ele estava sempre com os homens."

Nenhum comentário :

Postar um comentário