segunda-feira, 15 de abril de 2013

Atualizado: Avistamentos Robsten no Festival de Coachella - 14 de Abril


RPatz por que está nesse sol e por que não está brilhando?
Acabo de ver Kristen Stewart no. #coachella surpreendente !!!#day3 @mcrichard101
CONHECI KRISTEN STEWART
Podemos confirmar que MC Ride e Rob Pattinson estão relaxando um momento juntos no Coachella.

Avistamento de Robsten no Show de Wu Tang Clan


(É bem provável, pois Rob adora essa banda e seus amigos que estao no show estavam postando fotos no instagram)



Minha irmã apenas viu Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella, eu a odeio.


Eu acho que apenas acabei de vê-los...Eu desejava que fosse alta  #Coachella  #WuTangClan

* RK *?

sim

Eu estava insegura, porque o que são as chances, mas as pessoas próximas a mim confirmaram  que era verdade e viram  RK.

Acabamos de sair porque a tempestade de areia ficou pior! Rob poderia testar as condições meteorológicas para Queen of The Desert #Coachella

Alguém poderia pensar que é neblina, mas é tudo areia ... Eu não posso ver nada! # TormentanaArena

(Os meninos também se retiraram após a tempestade de areia, Scout falou sobre isso)

Avistamento Robsten no Hotel
Meu pai conheceu Robert Pattinson e Kristen Stewart. Alguém me mate.

Ele os conheceu em seu trabalho. Não tenho certeza onde, mas em Palm Spring

Ele disse(o pai) que ele foi muito amável e ela, ele só a viu.

A noite. Em Palm Springs. Em um hotel.

O local onde eles ficaram hospedados com todos os amigos durante todo fim de semana, foi no Viceroy Palm Springs, eles alugaram uma casa de campo para descansar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário