terça-feira, 12 de março de 2013

Stephenie Meyer volta a falar em "Midnight Sun"





A matéria do site Hypable tem como titulo a frase "Stephenie Meyer culpa os Filmes de Crepúsculo por nao terminar Sol da Meia Noite". Confira abaixo a nota:

Sabemos há algum tempo que a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, decidiu não lançar Midnight Sun – Crepúsculo do ponto de vista de Edward – depois que um bom pedaço do livro vazou. Agora ela está oferecendo mais detalhes sobre sua decisão.


Meyer disse à BBC, ao promover o lançamento de seu próximo filme The Host, que uma vez que os filmes de Crepúsculo começaram a sair nos cinemas, ela não podia continuar a escrever Midnight Sun.

“Não era algo que eu estava fazendo no meio de um trabalho”, disse ela. “Era um projeto que eu estava fazendo antes. Mas eu estava trabalhando nos filmes no momento e terminando o último romance, e eu era capaz de fazer esse último livro sem a interferência mental do filme e dos atores que fazem os personagens. Mas eu podia sentir esvaindo mais e mais, e eu não era capaz de realmente entrar nos personagens completamente separados do filme, então eu realmente não sinto que eu poderia escrevê-lo naquele momento, porque eu estava um pouco manchada pela visão dos outros.”

Ela também disse que o vazamento inicial da Midnight Sun foi um erro inocente. “Eu fazia parte de um grupo de escritores no início, e todos nós trocávamos manuscritos, e eu acho que alguém fez uma cópia.”

Ainda achamos que ela deveria tentar libertar Midnight Sun, porque os fãs têm clamado por isso. Vocês não acham?


Fonte// Via // Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário