sábado, 30 de março de 2013

Scans sobre "Cosmópolis" + Quotes do Rob na Revista “Screen” (Japão)



(Clique na imagem para ver maior)

"Cosmopolis", vai estreiar em todo território Japonês, a partir de 13 de abril, a revista "Screen" publicou reportagem sobre o filme, incluindo trechos de entrevista com Robert Pattinson.Confira:

"Fiquei impressionado com o roteiro que David escreveu. "A razão pela qual eu queria aproveitar esta parte é que eu realmente gostaria de trabalhar com David Cronenberg. Eu sabia que ele seria muito criativo, e que seria uma experiência real. E eu estava  intrigado pela escrita do roteiro, como uma espécie de longo poema. E um poema misterioso também. Mas desta vez foi completamente diferente, quanto mais eu lia, menos eu poderia descobrir onde ele estava levando e quanto mais eu queria ser uma parte dele. "

"Eu não poderia me imaginar no papel em tudo. A primeira vez que falei com David,  foi exatamente o que eu disse a ele, que eu não visualizava  nada, e ele achava que era uma coisa boa. Mesmo durante a primeira semana de filmagem, estávamos todos ainda se perguntando em como o filme ficaria, uma vez terminado. Era fascinante, eu senti como o filme foi moldando-se. "

"David não gosta de ensaios. Nós não falamos muito sobre o filme antes das filmagens. E eu só conheci os outros atores no set, durante a produção, os conheci quando  eles apareciam, literalmente, na limousine Eric Packer, e foi muito agradável. "

"É desconfortável  interpretar um personagem a medida que não segue um caminho previsível, sem uma visão clara. Mas a verdade é que este personagem estava mudando.A medida que não importa se isso termina mal nem se a mudança é diferente de um personagem comum que costumamos ver. David, no entanto, tinha o controlo completo. Foi a primeira vez para mim trabalhando com um diretor que assumiu o controle total sobre o seu próprio filme. Ele agarrava completamente qualquer situação e tinha ideias claras do que ele queria em todos os estágios. Eventualmente, dadas as circunstâncias, eu poderia ter alguma confiança e relaxar."

fonte//fonte 2//via//tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário