quinta-feira, 7 de março de 2013

Saiba mais sobre "Hold On to Me", através de entrevista com Brad Ingelsby!




Leia a entrevista com Brad Inglesby e entre na história de "Hold On Me", o novo projeto de Robert!

Scott: Você tem outros projetos em vista, um deles "Hold on to Me". Que é baseado em um artigo escrito por Hillel Levine e Keene Jimmy. "Uma mulher cruel e sedenta por dinheiro:. Um homem infeliz usado como um peão em seus planos criminosos" Você poderia fornecer algumas informações sobre como o projeto evoluiu? 
?
Brad: Sim, certo. Esse foi um artigo, como você disse, que Jimmy e Hillel tinha escrito. Era para ser publicado na Playboy, mas não o fez. Alexander Milchan, produtor, me deu uma visão geral do artigo que seria escrito na época. História verdadeira. Uma história verdadeira quase inacreditável sobre um assassinato em Illinois em 1986 por Rish, Nancy e seu namorado, Danny Edwards. Temos um pouco de ficção à história, mas na vida real, Nancy era uma beleza loira e ex-rainha da beleza que tinha aspirações para deixar sua vida vila em Kankakee, Illinois. Em um esforço para escapar da estagnação da vida da aldeia, ela começa a namorar um cara, Danny, que está nos seus padrões habituais. Mas ele é um cara que ela  poderia dar forma e moldar e assim o fez. Ela introduz Danny às drogas, em seguida, ele passou a contrabandear, fazendo com que em seguida ele se envolvesse ainda mais. E esse aumento contínuo prosseguiu até que Nancy obtivesse  casas, bens de luxo e carros desportivos e o grande barco que sempre quis. E só quando ela finalmente vive a vida que sempre sonhou é as coisas ficam complicadas quando Danny acaba  preso e enviado para a prisão.
Então, ela está de volta como uma garçonete de restaurante humilde e um dia encontra um artigo  eu acho que era da  "Esquire" ou "Vanity Fair", sobre uma mulher da sociedade jovem que foi sequestrada e enterrada viva e sobrevive por 3 ou 4 diasE uma luz se passa na sua cabeça. Ela diz para si mesma: "Isto é como eu posso ter minha vida de volta." Não vou revelar muito, mas é uma história muito estranha e perturbadora, cheia de ganância e ambição.

James Marsh vai dirigir e Carey Mulligan vai estrelar. James é uma das pessoas mais inteligentes que eu já trabalhei. E um dos mais amável e parceiros. Então tem sido uma experiência verdadeiramente grande. Estou muito animada com isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário