quinta-feira, 7 de março de 2013

Artigo: Rob e Kristen são como Michael Jordans do MTV na Categoria "Melhor Beijo"



Os candidatos MTV Movie Awards 2013 foram divulgados no último 6 de março. Como diabos eles não indicaram Robert e Kristen para Melhor Beijo!?

Estou escrevendo isso porque eu mal posso falar - Estou tão surpreso. Isto é como se Daniel Day Lewis não ser nomeado para um Oscar por seu papel em Lincoln. Isto é como se a NBA tivesse dito em 1998 que Michael Jordan não foi autorizado a jogar mais.

Porque Rob e Kristen são literalmente Michael Jordans dos MTV Movie Awards na categoria de Melhor Beijo. O casal ganhou o prêmio quatro anos seguidos! Cada filme da saga Crepúsculo teve uma vitória de Melhor Beijo. Eles deveriam ter sido nomeado por mérito.

Mesmo que eu não acho que um voto legado era necessário para Amanhecer Parte 2, você sabe, o filme em que Bella se torna uma vampira e ela e Edward finalmente pode ligar sem se preocupar que sua força avassaladora que vai matá-la.

Então, sim, a cena de sexo que até mesmo o diretor Bill Condon foi elogiado por sua steaminess foi esquecido pela MTV. Como eles puderam!?

Eu acho que algum tipo de conspiração está acontecendo. MTV sabia Rob e Kristen iria ganhar o prêmio para o quinto ano consecutivo se tivessem sido nomeados. Assim, ou eles se cansaram de distribuir o troféu pipoca para o casal e decidiu abrir o caminho para um outro vencedor, ou é algo ainda mais louco. É possível que a MTV não queria fazer as coisas, dando um estranho casal o prêmio de Melhor Beijo?

Na verdade, esta é a única explicação que vai aceitar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário