sexta-feira, 22 de março de 2013

"Robsten e seus Momentos Adoráveis em "Berlim"




2011- Divulgaçao "Water for Elephants"


Qual lembrança de Berlim você vai levar para  Kristen?

Rob: (cara de como 'pulo esta pergunta') lol

"Eu vou dar a este pequeno urso ... o que não sei o que é, mas eu acho que vai ser muito bem-vindo como adição em minha bagagem para levar de voltar desta turnê de imprensa mundial. Sim, ela pode ficar com isso se ela quer."

Divulgaçao BD-Parte 1 ( 2011)


Onde está a sua namorada?

Rob: risos ... Ela está de volta para Los Angeles.




E: Então, o que você vai dizer a sua namorada hoje, desta noite? O que foi ótimo?

Rob: Foi ótimo, sim, estava ótimo.

Ela adora Berlim, então eu tenho certeza, ela está  ... Tenho certeza de que ela está desapontada por não estar aqui.

Divulgaçao BD2 (2012)

Kristen: Eu estou tão orgulhosa dele, e dele e dele!

* Rob vermelho como um tomate *



*O que você está procurando Rob?* Ahhh eu vejo..

Rob: Uma mulher não pode ser tão sexy, isso é impossível (acreditamos que só há uma exceção xD)




Rob: Ela é uma grande atriz. Ela é realmente uma profissional muito dedicada.

Rob: Ah, desculpe!

Rob: E agora não posso dizer mais nada.

Rob: Seria embaraçoso.



                                    
Ficaram curiosos?? Essas gifs foram tiradas desses videos abaixo:


minuto 00:24
Minuto 0:34
Minuto 2:05
Se nao conseguir ver o video abaixo, CliqueAqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário