sexta-feira, 22 de março de 2013

Nova entrevista Kristen com AZ Central




Vamos enfrentar, se você é Kristen Stewart, você será para sempre conhecida como a estrela do filme "Crepúsculo".

É isso que acontece quando você é o rosto de uma franquia. Mas Stewart também fez alguns filmes menores interessantes, como "The Cake Eaters", "Adventureland" e "The Runaways" (interpretando a jovem Joan Jett).

"On the Road", versão do diretor Walter Salles, do famoso livro de Jack Kerouac, oferece a Stewart outra chance de se afastar de Bella Swan. Ela interpreta Marylou, ex-esposa do personagem baseado em Neal Cassady (interpretado por Garrett Hedlund). Stewart falou sobre isso e como era de equilibrar a vida entre blockbusters.

Q: Você já fez filmes grandes e pequenos. Está entre a midia. Se sentiu diferente quando você estava fazendo?
K: Ele definitivamente não é como um filme independente que nós realmente temos que vender para que as pessoas saibam sobre ele. A natureza da história, eu acho, as pessoas estavam esperando por isso há décadas, assim as pessoas que têm algum investimento de alguma forma, qualquer um que queira vê-lo, provavelmente sabiam sobre ele.

Q: Este é um daqueles livros que por muito tempo foi considerado não filmável. Será que isso adiciona pressão?
K: Ah sim, meu Deus, Walter, eu quero dizer, quantas pessoas passam anos trabalhando em um documentário em busca de um possível filme? Ele nem estava confiante de que ele ia fazer o filme. Ele estava satisfeito e conduziu pesquisar e pensou sobre talvez fazer um filme. A honra de fazer essa coisa surgiu, é difícil de tocar. A quantidade de trabalho que é preciso fazer para se sentir validada, até mesmo para estar lá, até mesmo a considerar a ajudar, é uma loucura - absolutamente para mim, sem precedentes.
Q: A versão do filme tem sido falada por anos.
K: Eu acho que olhar para a lista de atores que vieram antes de você (que foram discutidos para o filme) e e se foram, wow, então esses anos passaram por você. E então o próximo conjunto de atores, que deixou passar. E assim, se isso realmente vai vir junto com a gente? É isso realmente vai acontecer?

Q: Não seria horrível ser um dos que ficaram de fora?
K: Oh Deus, seria horrível. Nós não estavamos completamente convencidos que este filme estava para acontecer, até que estavam literalmente em pé no set, filmando. Mesmo durante o ensaio é como se, caramba, é isso realmente vai acontecer? Teria sido a mais dolorosa experiência, horrível. Mas razoavelmente esperada, ao mesmo tempo. Eu acho que é mais surpreendente que realmente a fizeram

Q: Como você se prepara para um papel como este?
K: Eu acho que a única maneira de realmente satisfazer qualquer pessoa que ama "On the Road", com uma versão do filme é realmente ter experiências reais e esperar que a pesquisa que foi feita e seu amor pelo o livro encontre seu caminho em seu corpo e em seus ossos, mais do que através de leituras do roteiro, através as cenas descritas e planejadas para lembrar o livro. Mas todos tem uma experiência diferente lendo esse livro. Eu acho que o ponto é o de observar as pessoas surpreender a se mesmo em vez de empacotada e entregue a história para você.

Q: Esta é a segunda vez que você provavelmente será associada com personagens de livros famosos. É estranho que algumas pessoas vão pensar em você quando lê-lo?
K: É. É muito alucinante. No outro dia eles trouxeram um monte de cópias de "On the Road" para nós assinarmos . O fato de que eu estava mesmo estava assinando meu nome no livro realmente me surpreendeu. É uma loucura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário