terça-feira, 12 de março de 2013

Nova entrevista com Robert para Revista Indiana "Mandate" (Scans + Tradução)



Dias atrás postamos o primeiro Scan  mas agora sairam os scans com a reportagem completa. Lembrando que a Revista é da Índia. O texto que conseguimos estava em francês e usamos o Google para traduzi-lo para o português.

Honestamente falando, nenhuma Staff do Blog domina o francês. Portanto, se mais tarde conseguirmos a entrevista em inglês, vamos comparar as traduções e verificar se teve algum erro ou não. =)

A entrevista foi feita ano passado ( não sabemos o mês) e so foi publicada agora. Também não sabemos se a revista é uma fonte de informação confiável ou se é do tipo que manipula respostas.
                                                    "O Amor não é para os tímidos"
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Para começar, você foi recentemente eleito o "Homem Mais Sexy do Mundo" pela quarta vez consecutiva pela revista Glamour britânica. Você deve estar lisonjeado?
Sabe, às vezes eu me pergunto como foi que aconteceu exatamente. No entanto, estou sempre humilde e feliz em receber um título tão popular.
Com o lançamento de Amanhecer-Parte 2, há alguns meses, a saga Crepúsculo está finalmente chegando ao fim. Conte-nos sobre a sua experiência.
Foi uma experiência incrível. Crepúsculo é ainda uma parte importante da minha vida. O final do filme é uma mistura de cenas de toda a Saga. Quando eu vi isso, eu pensei que era realmente adorável. Mas agora que acabou, eu me sinto velho. É como se eu tivesse mais de 17 anos.
Você foi capaz de separar-se completamente da Saga?
Sinto falta de tudo. Havia algo completamente familiar e amigável com Crepúsculo. É como se eu tivesse me acostumado a  ficar no set, onde eu conhecia todo mundo.  E a cada vez que nos reencontrávamos  mais tarde, eu me sentia como no primeiro dia de um ano escolar para nós. Sinto falta de tudo. Mas eu não fiquei chateado quando terminou. Na verdade, eu estou muito feliz e relaxado no momento.
As pessoas vêm até  você  lhe chamando  com o seu nome artístico, Edward Cullen, é um sentimento agradável?
É bom ver que pessoas apreciam  o seu personagem. Mas, acredite em mim, não é uma coisa boa ser conhecido como outra pessoa que nao seja voce mesmo .Eu prefiro ser conhecido pelo nome de Robert Pattinson.
Você se apaixonou por sua colega, Kristen Stewart no set da Saga. Mesmo se vocês viessem a terminar, o filme deve ter um lugar especial em seu coração por todas essas razões especiais .
Para ser honesto, se você colocasse  isso de lado, esta Saga já  iria ter sempre um lugar especial no meu coração. Estou muito perto de todos aqueles que fazem parte da equipe de Crepúsculo.
Depois de experimentar um momento difícil em sua vida particular, parece que você está cansado de amor e relacionamentos.
Eu percebi que o amor não era para os tímidos. O amor é algo difícil. Mas  precisa ser vulnerável e deixa-lo seguir. O amor que você colocou em um bloco e todo mundo olha para você.
Você pretende se casar em um futuro próximo (é claro que se você encontrar sua alma gêmea?
Não, eu não pretendo me casar ainda. Na verdade, sinto que preciso me concentrar mais na minha carreira neste momento em minha vida.
Então, que tipo de filme que você pretende fazer agora? Você quebrou sua imagem de galã?

Sim, claro. Eu quero tentar diferentes gêneros. Mas não imediatamente. Eu quero fazer um James Bond, mas talvez em 10 anos.
Qual é o seu próximo projeto?
Logo eu vou para o Iraque filmar Mission  Blacklist .
Algum tempo atrás, Brad Pitt falou sobre seu desejo de fazer um filme de Bollywood. O que você consideraria sobre isso?
Sim, eu adoraria fazer isso. Na verdade, eu aprendi muito sobre como trabalhar com Bollywood Mira Nair sobre o filme, Vanity Fair. A indústria cinematográfica indiana está crescendo e melhorando. E eu quero ir para a Índia! Espero fazer algo la em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário