sábado, 9 de março de 2013

Judi Shekoni fala sobre Rob e Twihards com Miami New Times


Embora Judith Shekoni apareça apenas no último filme, Amanhecer - Parte 2, ela é agora oficialmente parte do firmamento imortal Crepúsculo, tendo sido recentemente ameaçada por Twihards hormonadas.

"Nós fizemos esta foto família em Londres, onde estava eu, Myanna [Buring], Jamie [Campbell], o diretor Bill [Condon], Taylor [Lautner], e uh -" e aqui legitimamente Shekoni tateia o nome, como um o mais importante os seres humanos de uma época que tem se visto a criação de uma vacina contra o rotavírus e alcança o arranha-céu mais alto de 2.700 metros. Em seguida, ela lembra. "Rob? Como é chamado? Assim? Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart]. E assim, todos nós estamos em uma fileira. E Rob está vindo parar proximo ao meu lado.

"Estou usando este vestido amarelo que é super longo no chão, e ele acha que vai ficar no meu pé, por isso ele vai e o levanta. Então, alguém pegou uma foto e a colocou no meu Twitter e disse:. 'Oh, Você teve um problema no vestido? Rob estava tentando ajudar com seu vestido, e eu disse: 'Ou talvez ele estava tentando olhar debaixo do meu vestido Ha-ha", até que de repente, as respostas que recebi foram: "Nojenta! Rob nunca faria isso Quem você acha que é? Rob é um cavalheiro!! " 

Fonte | Via | Via | Via e trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário