sexta-feira, 29 de março de 2013

Diane Kruger admite ser Fã de "Twilight" e Totalmente #TeamEdward



Diane Kruger at the New York screening of The Host


Quem  diria que a atriz  ícone de estilo Diane Kruger seria uma grande fã de Crepúsculo? A estrela alemã fez a revelação durante uma entrevista em vídeo exclusiva para a Marie Claire (Reino Unido)  para promoçao de seu novo filme, "The Host".

O filme é uma adaptação do livro da autora da "Saga Crepúsculo " , Stephenie Meyer escrito em  2008 com o  mesmo nome, que conta com alienígenas parasitas chamados de "almas" que invadiram a Terra e começaram a possuir a mente dos humanos.

Falando sobre a ligação de "Crepúsculo", Diane disse: 'Eu amo Crepúsculo, eu tenho que dizer, isso toca  totalmente  em minha garota interior adolescente. Eu era totalmente Team Edward! "

Sobre Meyer, ela acrescentou: "Eu acho que ela sempre tenta ter uma idéia filosófica por trás de seus filmes. Ela escreve sobre emoções muito grandes como o amor e romance, mas depois há sempre a questão sobre nós seres humanos, nossa espécie, nossas falhas, e que o que nos faz grandes também pode ser a nossa ruína. "

Entrevista completa Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário