quarta-feira, 6 de março de 2013

Atualizado: Kristen no show do Marcus Foster no 'The Troubadour' - 5 de março (Tweets adicionados)



*Atualizado com mais relatos e fotos abaixo:
Video feito por fã

*Alerta - Video pappz*

   


      
        
   
            

 
   
 
 
 
 

  
 
 
 
 
  
  
  

        
Tweets e Relatos


@PasionateAsSin



Fui ver Marcus Foster tocar novamente esta noite. Kristen  chegou em um SUV com motorista, os paparazzi estavam esperando. Seus amigos rapidamente correram com ela  direto para a área VIP doTroubadour. Ficaram justamente  do lado  direito ao lado de onde estávamos sentados. Ela se sentouem um canto, com seu amigo Taylor Lautner. Ela foi bloqueada principalmente por seus amigos. Ela parecia gostar da música, mas foi uma  das únicos de sua enorme grupo que não levantar e dançar.Christina Perri , Taylor e seu irmão também estavam no grupo. A única pessoa que faltava era Rob.

Quando ela deixou o local,  eles tentaram fugir pela porta dos fundos, parecia que " o4  de julho", quando a porta se abriu de novo, havia tantos flashes. Um dos meus amigos viu um dos paparazzirealmente entrar no banco da frente de seu caminhão e tirar fotos. Seus amigos estavam registrando tudo.

Marcus foi incrível, melhor do que domingo! Ele até fez uma
 canção bis!
Kristen não estava mancando muito como antes. Alguns fãs irritantes estavam tirando fotos dela e de seus amigos, e alguém realmente apoiado na área VIP e pediu uma foto. "Eles se recusaram por seus amigos."

**meus sonhos nunca foram tão "ruins" LOL Taylor Lautner e Kristen Stewart a dois metros de mim OMG

Posso assegurar que Taylor estava  bebendo Red Bull

ouvir a minha rainha  Kristen dizendo " merda"  é o mais divertido da minha vida

Kristen se escondendo tão bonita , eu estou tendo um  colapso a dois metros de distância com a minha rainha

_
** Acabei de sair do " The Troubadour " atrás de Kristen Stewart e Taylor Lautner e eles foram cercados por paparazzis. Vídeo interessante.
_

 instagram heytiffdarling

Kristen estava ha três metros de distância de mim e estava dançando bebada (a menina se enganou e confundiu Kristen com Scout, que é quem esta usando blusa branca) Eu estou chorando, era tão bonita estava cantando "I was Broken" com o pessoal.

@ Vickytoriaha  Eu sei que eu chorei quando a vi da escada, reservada em um canto sendo escondida por seus amigos. Tão Linda! OMG estávamos respirando o mesmo ar!!

@ Iamcecillia  ela é a única com gorro azul. Todas as fotos dos paparazzi de sua entrada para o recinto estava usando um vestuário completamente diferente que ela estava usando quando chegou ao segundo andar. Ela estava em uma blusa/ camiseta branca sem mangas.

Apenas cheguei  e acabo de ver  marcusfoster1 Kristen Stewart e Taylor Lautner e @ christinaperri : D

** show acabou e há muitos momentos surreais esta noite. Primeiro vieram os paparazzi tentando comprar ingressos para o show e adentrar no local ... segundo, a música era incrível, eu não quero que  acabe - vamos fazê-lo novamente amanhã à noite! terceiro foi ver Kristen e seu grupo de amigos , e também  Christina Perri e Taylor Lautner! Quando fui tentar avistar Kristen na saída havia uma hordas de paparazzi em volta da rua, na noite tentando tirar fotos ... Eu me sinto tão mal por ela. a última coisa incrível ver as pessoas se aglomerando  na área onde Kristen estava sentada  com seus amigos e tentando tirar fotos TL - surreal

**O fato de que Kristen e Taylor estavam sentados apenas dois metros de distância de mim é apenas ASJSKSKSKAKZJAN; OMG

Fonte||via||Via e Trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário