terça-feira, 15 de janeiro de 2013

JODIE FOSTER DEFENDE KRISTEN NA PRESS ROOM DO GOLDEN GLOBES



A atriz Jodie Foster que já trabalhou com Kristen em “O Quarto do Pânico” e que foi homenageada ontem no Golden Globes, falou sobre sua relação com Kristen na sala de imprensa do evento, confira abaixo:

Foster disse: “Eu acho que é muito importante quando as pessoas estão passando por um momento difícil, que você não fuja deles se os ama. Kristen, quero dizer, eu olhei para o lugar nessa noite, e você sabe, Kristen Stewart, Claire Danes, Jennifer Lawrence e todas essas jovens que eu trabalhei que eram praticamente atores mirins assim como eu fui, e eu me sinto muito protetora em relação a elas, porque mesmo que eu pense que passei por esse processo relativamente sensata, eu tenho minhas cicatrizes. E espero de alguma forma ser membro de suas famílias, que estão lá os protegendo.“

Nenhum comentário :

Postar um comentário