terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Entrevistas do Rob no tapete vermelho do Golden Globes 2013


Tapete vermelho (Tv Alemã)

Q: Você está indo para a Austrália?

R: Sim, em alguns dias.

Q: Você pode me dizer um pouco sobre isso?

R: É definido em 20 anos no futuro, na Austrália. Basicamente, eu sou um americano cujos irmãos está envolvido com um  grupo criminoso na Austrália. O personagem de Guy P é o meu irmão sequestrado e eu tento encontrá-lo.Após isso, as coisas se complicam, mas é legal e realmente divertido.


Q: Como você se prepara para uma noite como esta? Você se apresentou no Oscar, você se apresenta hoje à noite, como você se prepara para isso?

R: Você não consegue. É impossível. Eu estou sempre tão nervoso. Até eu sair do carro, eu estou tão nervoso.

Q: O que está acontecendo em sua cabeça.

R: Agora eu estou bem.

Q: Por que o nervosismo?

R: Eu não tenho ideia. É estranho porque eu não sou muito bom ... Eu não sou bom com as pessoas.


Q Sobre a loucura dos Tapetes Vermelhos da Saga Crepúsculo, é uma sensação diferente ao lado de Glenn Close.

R:. Não, é  maravilhoso.Vou sentir muita responsabilidade também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário