sábado, 15 de dezembro de 2012

Tracey Heggins fala sobre trabalhar com Rob e Kristen em BD2



O elenco, incluindo os recém-chegados sempre se reúnem para sair?

TH: Ah, sim. Angela (Sarafyan) e Roni Malek, que fazem parte da seita egípcia, organizavam jantares durante a noite, porque estávamos todos juntos no set. Tivemos a todos desde de Rob e Kristen , eu e Judi. Acabei de falar e teve um grande momento. Nós estávamos rindo, brincando e tem que conhecer uns aos outros. Ninguém é alienado como as pessoas pensam que são e todos é uma pessoa de bom coração. Kristen Stewart é uma garota muito doce e ela me tratou com muito respeito. Eu me lembro quando eu estava fazendo o 50 Cent "All Things Fall Apart", e eu tive que voar para o Festival de Cinema de Miami, e voou de volta, Kristen disse: "Você está fazendo o filme com Mario Van Peebles." Eu disse, "Sim, ele é o diretor." isso só mostra o interesse humano e isso é importante.

Fonte/via/via / Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário