segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 7 [Fic Quase Irmãos ]

[Gente perdão pela demora , mas acontece que eu não estava com a cabeça para postar , e a posto também como vocês não tinham cabeça para ler nada , desculpa mais uma vez , aqui um cap novinho de Quase Irmãos ]

Boa Leitura



PDV Edward

–Bella vamos logo- Gritei pra minha ‘’irma’’ que estava demorando horas pra colocar apenas uns pedaços de pano, por que foi só isso que ela comprou para a viagem o que estava mexendo muito comigo, desde que viemos para o Brasil Bella tem mexido com a minha cabeça, com uma apenas não com as duas, passei as mãos pelos cabelos, ela era como minha irma , o que estava acontecendo comigo? Bella sempre usou lingeries e biquínis perto de mim e nada acontecia, agora não podia vê-la que meu pau já dava sinais de vida dentro da calça como se eu fosse um adolescentes com os hormônios em erupção. Acho que isso é falta de sexo, já que Victoria estava tão ocupada com os preparativos do casamento que nem me dava muita atenção que dirá sexo, eu estava a quase três semanas sem transar e isso deve estar mexendo comigo, não que Bella fosse uma mulher feia, longe disso ela era muito linda e atraente, atraente demais pro meu gosto, já vi milhares de caras se rastejando por causa dela, loucos para leva-la pra cama , tocar seu corpo,suas curvas, seus seios médios, suas pernas torneadas.Bella havia ficado linda,gostosa, senti meu pau apertar na sunga.Porra Edward o que você esta pensando? Ela é sua melhor amiga e irmã mais nova, você nunca a viu com outros olhos, Bella é como Alice, uma IRMÃ mais nova da qual você deve CUIDAR e PROTEGER e não foder sua boceta rosada ate ela perder os sentidos.
CARALHO eu estou ficando louco, serio preciso de tratamento psicológico urgente.

–Estou pronta- Bella disse atrás de mim, me virei e dei de cara com o demônio em forma de mulher, seu biquíni tampava quase nada, sua calcinha minúscula estava amarrada dos lados de sua cintura e a parte da frente estava um pouco baixa o que eu podia ver que ela estava bem depilada e lisinha. Jesus ajude seu pobre filho que esta querendo foder garota que ele viu crescer.

–Vamos- Pigarreei e ela se virou de costas, quase gemi, sua calcinha era fio dental e sua bunda redondinha estava toda a mostra.Ela pegou sua canga e saiu pelas portas de vidro.

Deus misericordioso por que a Bella tinha que fazer isso comigo?Pra que usar esses pedaços de pano perto de mim? Ok, ela não tem culpa se o melhor amigo dela esta virando um pervertido e fica de pau duro ao vê-la por estar com falta de sexo. Mais seria por isso mesmo? Eu estaria assim apenas por falta de sexo ou Bella despertava isso em mim? Eu preferia ficar com a primeira opção, era mais fácil de resolver , era só encontrar minha noiva, me derramar dentro dela e problema resolvido, a segunda era bem mais complexa eu sentir tesão pela garota que eu sempre considerei uma irma não dava.

Bella iria sair correndo gritando que o corpo do ‘’Best’’ dela estava possuído por um espírito pervertido. Ela já estava sentada na areia passando protetor solar em seus braços, fui ate ela e me sentei ao seu lado.

–Por que demorou tanto?-Ela me encarou, passando o creme por sua barriga lisa.

–Fui ver se tinha alguma ligação em meu celular- Menti

–Ha sim- deus os ombros- Tinha?

–Não- olhei para o mar evitando apreciar seu corpo.

–Passa protetor nas minhas costas Edward?- Bella apontou o protetor

–Claro, claro- Peguei o vidro e derramei um pouco em minha mão enquanto ela ficava de costas e desamarrava o biquíni.

Ok , a situação da pobre criatura –leia-se meu pau -não podia ficar pior.

Passei todo o creme branco por suas costas ate ele desaparecer, Bella mordia os lábios como se sentisse alguma coisa.Tesão? Não, não ela não sentiria isso por mim, já fizemos isso mil vezes, eu que estou virando um tarado e fico imaginando coisas, Bella abaixou mais o biquíni passando o protetor por seus seios enquanto eu passava em suas costas, meu pau praticamente pulou pra fora da sunga, fechei o vidro e entreguei a Bella.

–Já volto, vou pegar umas bebidas.

Corri para dentro e fui direto pro banheiro, colocando o chuveiro na água fria, tinha que fazer alguma coisa, retirei minha cueca e gemi ao sentir a sensação dele livre, por que estava duro como rocha e sendo apertado naquela maldita sunga.

Entrei debaixo da água fria mais nada adiantou, meu amiguinho não estava ajudando, ainda duro como pau de tarado. Tarado o qual eu estava me tornando. Levei minha mão ate ele e tentei invocar as imagens de Victoria em minha mente, mais não vinha, movimentei minha mão imaginando sua boca quente envolvendo meu pau e gemi, mais logo a imagem em meus olhos mudou, não era Victoria e sim Bella me chupando deliciosamente, tentei afastar esses pensamentos mais foi em vão, minha mão ganhou vida própria movimentando meu pau cada vez mais rápido e vendo as imagens de Bella de olhos fechados me masturbando e chupando, tentei Victoria mais uma vez, mais a porra da minha mente me traia e no lugar que era pra estar minha noiva com as pernas afastadas me esperando para fode-la estava Bella, com sua boceta rosada, era assim eu a imaginava,gemi alto sentindo meu pau pulsar em minha mão e toquei mais rápido. O gozo saiu fortemente acompanhado de um gemido meu. Um gemido com um nome. Bella.
Voltei para a praia com duas latas de cerveja, Bella ainda pegava sol.

–Nossa como você demorou- Ela reclamou

–Tive que fazer umas ligações- Menti de novo para ela.

–Para Victoria?-Sua voz estava um pouco irritada.

–Não, para meus pais- Nem eu mesmo sabia por que tinha dito aquilo, mais me senti melhor falando que era pros meus pais.

–Eles estão bem?-Ela sorriu, eu sabia que Bella odiava minha noiva o motivo era que minha melhor amiga pensava que Victoria iria me roubar dela.

–Sim- Disse simplesmente.

–Qual a nossa programação Edward?

–Hum- bebi um pouco da minha cerveja-Podemos conhecer a ilha, nadar, escalar, tem varias coisas para se fazer aqui.

–E a noite? –Ela me olhou

Tem tantas coisas pra se fazer a noite Bells, pensei comigo mais logo balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos, me masturbar vendo Bella, já era demais pra minha sanidade em um dia.

–Podemos ir ao Rio dançar o que acha?

–Iria adorar.

–Combinado então, vamos amanhã. Hoje vamos aproveitar a ilha

–Claro.

Passamos o dia todo fora, levei Bella pra conhecer todo o espaço da Ilha, nos divertimos muito, quando voltamos para a casa, ela apagou no sofa mesmo depois de tomar banho, Bella usava apenas uma blusinha colada ao seu corpo sem sutiã e um short que mostrava um pouco da sua bunda, quem visse de fora pensaria que ela estava tentando me ‘’seduzir’’ usando essas roupas provocantes e biquíni minúsculos, mais Bella me via como um irmão e sempre se vestiu assim.Ok não assim tão sexy ate por que não tínhamos o calor tropical como o Brasil nos EUA, a peguei no colo e a coloquei em sua cama, logo jogando um lençol sob seu corpo, fui para o meu antes que eu fizesse uma besteira.
[..]
Revirei na cama varias horas tentando dormir, mais o sono não vinha, olhei para o relógio que marcava quase três da manhã, fui ate a porta de vidro e abri deixando o vento entrar e o calor diminuiu consideravelmente, voltei para a cama e me deitei de bruços quando senti meu colchão afundar e olhei para beirada da cama, Bella estava engatinhando por ela vindo em minha direção.

–Teve um pesadelo?-Perguntei fazendo-a pular de susto

–Uhum- Ela disse simplesmente vindo para o meu lado, a puxei para o meu peito e afaguei suas costas.

–Já passou Bells- Sussurrei beijando seus cabelos

–Eu sei- sua voz era quase infantil- Mais fiquei com medo de dormir naquele quarto enorme e sozinha e vim pra cá.

–Tudo bem anjo, não tem problema.Quer falar sobre ele?

–Não-Bella se deitou mais sobre mim pressionado seus seios durinhos em meu peito.Deus minha sanidade nesse momento foi para o espaço-Já estou bem, só queria vir dormir de conchinha com meu Best.
Ela se virou de costas pra mim arrebitando sua bundinha pro meu lado.

–Ok- Disse com uma voz rouca, mais completei em pensamento’’ Se eu fosse você não faria isso’’

–Vem Edward- Ela resmungou

–Já vou- Cheguei perto dela e conectei nossos corpos a abraçando, meu pau estava duro desde que senti seus seios com os mamilos enrijecidos em meu peito. Minto, eu fiquei excitado na hora que a vi engatinhando com seu rabinho empinado na minha cama.Bella se mexeu e sem querer ‘’rebolou’’ em minha ereção, acho que ela já tinha adormecido por que não disse nada e nem se afastou, sorte minha.

[....]
–Bom dia- disse a Bella, que preparava nosso café da manha, ela estava vestindo a mesma roupa que dormiu para o meu tormento.

–Bom dia Ed- Ela veio ate mim me dando um beijo no rosto e colocando uma panqueca em um prato- Esta com fome?

–Faminto- me sentei e coloquei suco em meu copo, Bella se sentou a minha frente.
Comemos conversando sobre a Ilha e qual seria nossa programação do dia, fomos nos trocar e logo estávamos andando e explorando mais o lugar, voltamos na hora do almoço e fizemos apenas uma salada e uma carne grelhada, nada pesado por que andaríamos mais e não queríamos passar mal.
Voltamos para a casa estava anoitecendo, Bella foi se arrumar e eu também, iríamos ao Rio dançar, já tinha reservado um quarto de hotel caso saíssemos muito tarde da boate e cansados, ficaríamos por lá, tentei arrumar meus cabelos mais uma vez mais foi em vão ele nunca ficaria certo mesmo,borrifei um pouco de perfume, coloquei meu relógio e fui para a sala esperar por Bella.Ela apareceu alguns minutos depois estonteante em seu vestido curto e saltos.

–Você esta linda Bells- Disse enquanto a fazia dar uma voltinha.

–Obrigada você também! Acho que vou ter trabalho pra cuidar de você- Ela riu baixinho

–Essas palavras tem que ser minhas, colocarei os marmanjos para correr- fechei a cara teatralmente fazendo- a revirar os olhos.

–E eu as piriguetes,nenhuma vai chegar perto de você.

–Ate por que sou noivo- Ergui minha mão direita onde continha uma aliança dourada, Bella fez uma careta, ela nunca se acostumaria com meu casamento.

–Então vamos?

–Sim senhorita.

Levei Bella em meu colo pela areia por causa dos saltos, ela segurava em meu pescoço, dizendo que se a deixasse cair iria me capar com um facão enferrujado.

–Eu gosto do meu pau onde esta ok?- Fingi que a jogaria no chão e ela gritou

–Edward Cullen estou falando serio, se você presa o seu amiguinho ai debaixo cuidado comigo.

–Você esta muito agressiva Bells-A coloquei na lancha e logo entrei-Isso é falta de sexo?- Gargalhei, eu não podia falar porra nenhuma por que tinha me masturbado como um adolescente de 16 anos que fica olhando a playboy.

–Engraçadinho- Ela mostrou língua fingindo irritada e logo mudou de assunto.

Chegamos à boate e estava lotada,a pista já estava tomada de corpos se mexendo no ritmo da musica eletrônica alta, levei Bella até a área VIP onde pedimos nossas bebidas, eu tomei uma cerveja e Bella uma marguerita.

–Vamos dançar?-Bella perguntou

–Sim- segurei sua mão para ajuda-la a descer para pista e nos misturamos as pessoas, nossos corpos estavam colados e mexíamos na mesma sincronia,minhas mãos foram paras a sua cintura e seus braços enlaçaram meu pescoço fazendo nossos corpos ficarem conectados em vários pontos .Bella ficou de costas para mim e ergueu os braços rebolando sensualmente, passei minhas mãos por eles, chegando as laterais dos seus seios e voltando a segurar sua cintura , ficamos nessa dança sensual por varias musicas ate Bella dizer que estava com cede, fui ate o bar pegar sua bebida, quando voltei ela afastava um homem que tentava agarra-la, joguei as taças longe chegando ate eles e empurrando o homem para o meio da pista e o segurando pela gola da camisa, quando iria lhe dar um soco fui puxado por alguns homens e levado para fora,pelos seguranças, Bella estava ao meu lado com o rosto vermelho, sabia que estava brava.

–O que foi aquilo?

–Eu estava te defendendo Bella

–Eu sei me defender sozinha- Suas mãos foram para a cintura.

–Sabe mesmo? O cara estava te agarrando Bells

–Eu estava me afastando.

–Ele era bem mais forte que você e é minha obrigação cuidar de você Isabella como seu melhor amigo e quase irmão, eu tenho que proteger minha irmãzinha- Me aproximei dela que deu uma passo pra trás.

–Eu não sou sua irmãzinha Edward, sua irma é a Alice, quando você vai ver que eu cresci e virei uma mulher quando vai me enxergar como uma mulher e não aquela garotinha que você levantou quando caiu no gelo-Por mais que eu não quisesse aquelas palavras haviam me atingido, ela não queria ser considerada minha irma? E tudo que passamos juntos? Ela estava cansada de mim e das minhas proteções de irmão mais velho? Bella não me queria mais por perto? Minha cabeça rodava,não conseguia enxergar direito, parecia que tinha aperto um buraco no chão e eu caia. Quando consegui voltar ao normal procurei por Bel e ela não estava mais na minha frente, olhei em volta e nada, varias pessoas ainda entravam na boate pois não passava da 01:30 da manhã, andei pela rua da boate a sua procura e nada, chamei um taxi e comecei a procura-la pelas ruas do Rio de Janeiro, senti um aperto no peito, Bella estava sozinha em uma cidade desconhecida, mal falava portugues e de madrugada, depois de meia hora liguei para o hotel o qual já tinha feito reservas e não era muito longe dali segundo o motorista do taxi ,se ela tivesse ido para lá em 20 minutos chegaria.

A procurei por mais de três horas e nada, seu celular só dava caixa postal ela havia o desligado para não falar comigo, quando deu quase 05:00 da manha liguei para o hotel novamente e me informaram que ela tinha chegado lá a 20 minutos, meu coração deu um salto e respirei aliviado, disse ao motorista para irmos para o hotel.
[....]

Bella estava deitada de bruços, seus sapatos e vestido estavam espalhados pelo quarto, havia uma toalha em cima da cama e ela estava apenas coberta por um lençol da cintura pra baixo revelando sua lingerie fina.

–Isabella Marie Swan- gritei fazendo a sobressaltar- Quer me matar do coração?-Ela simplesmente olhou para mim, deitou a cabeça no travesseiro e me ignorou- Sabe quanto tempo eu estou te procurando a mais de três horas, pensando que havia acontecido algo com você.

–Preocupe-se com sua noiva-Ela disse simplesmente dando os ombros e voltando a me ignorar.

Fui ate ela e cruzei os braços sob o peito, seus olhos estavam fechados.

–Bella olha pra mim- Pedi e nada-Estou falando com você Bells-Ela deu os ombros novamente e meu sangue ferveu ela iria me ouvir.

Virei-a na cama fazendo-a ficar de barriga para cima o lençol saiu de seu corpo deixando-a apenas de calcinha e sutiã gemi internamente segurei suas mãos em cima da sua cabeça e fiquei sob seu corpo uma perna de cada lado, deixei meu peso sobre meus joelhos para ela não sentir,seu peito subia e descia freneticamente ,desci mais um pouco e encarei seus seios perfeitos, podia ver os bicos rosados e endurecidos por baixo do sutiã claro e de renda fina.Perdi o foco.

Um comentário :

  1. uuuuuh adorei esse capítulo, as coisas estão esquentando por aqui hein, HOTHOT. Amei, amei, amei. Mal posso esperar pelo próximo capitulo :D :D
    Lígia.

    ResponderExcluir