terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saiba um pouco mais sobre os 5 Novos Projetos de Rob


 
  

Separamos aqui, algumas opinioes concedidas pelo proprio Rob, sobre os seus novos Projetos e tambem de dois de seus futuros diretores.Confira:

The Rover: "Eu realmente nao sei, nao sei mesmo como falar sobre isso. É um dos melhores que ja li. É um dos 5 melhores scripts que eu ja li desde que comecei a fazer isso. É realmente desesperador." (Rob)

Map to the Stars: "Além de que eu mal posso esperar para voltar a trabalhar com ele (Robert Pattinson) . Eu tenho dito que vou amar ter a ele e Viggo Mortensen no mesmo filme." (David Cronenberg, diretor)

Mission Black List: Esse é sobre um cara chamado Eric Maddox, um fuzileiro interrogador que quase capturou Saddam Hussein sozinho, ninguem sabe sobre isso e a história é absolutamente maravilhosa, quanto hilária de várias formas e bizarra (Rob)

Queen of the Desert: Eu realmente nao tenho começado a pensar sobre isso ainda, é aterrorizante. Especialmente estando trabalhando apenas com Herzog, isso é completamente louco" (Rob)

Hold to Me: "Ele usa a sua fama e o seu poder para ajudar pessoas como eu a fazer filmes interessantes.Tem muito potencial. Quando nos encontramos, eu amei a sua perspectiva sobre o cinema. "(James Marah)


Fonte RobsessedBlog// tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário