segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RUMOR: POSSÍVEL PHOTOSHOOT DE ROB NA PRÓXIMA SEMANA EM NYC? (Atualizado)



Na próxima semana #robertpattinson estar fazendo uma sessão de fotos em Nova York garantido Rob vai estar na cidade por alguns dias, então deixe-me saber se quer ver

Você sabe que photoshoot é?

Eu não, mas a pessoa que está fazendo o photoshoot veio ao meu primo para obter a localização e ele não dissepara shoot

Eu ainda não tenho essa informação, eu vou ter em breve. Tudo o que sei isso, é garantido que ele venha

Esta confirmado

É na próxima semana, esta semana, ou na próxima semanacomo na semana do Natal?

Próxima semana

Por que na semana do Natal?

Não, antes do Natal

Mais informações sobre as filmagens, se dentro ou fora, estará disponível em breve

Você poderia compartilhar se é um local no ar livre ou fora?

Agora parece que dentro

No meio da semana, eu sei onde ele vai sera estadia completa em Nova York, mas eu não posso dizer, porque isso é tão louco

De acordo com esta Papz, Rob tem uma sessão de fotos na próxima semana. Estaremos esperando para ver o que vai ser (é Dior? Foi vale sonhar, certo? Dedos cruzados)



Nenhum comentário :

Postar um comentário